quinta-feira, 1 de março de 2012

BANDIDOS ASSASSINARAM FUNCIONÁRIO DE FUNERÁRIA EM CAETÉS, MAIS QUERIAM MESMO ERA O PATRÃO

Postado  quinta-feira, 1 de março de 2012  |  Ler Matéria»



Por volta das 21h10m desta terça-feira (28), a Polícia Militar tomou conhecimento que na Rua Antônio Ivo da Silva n°. 44, Centro de Caetés, havia uma pessoa caída no interior do estabelecimento lesionada por disparos de arma de fogo, ao chegar no local os policiais constataram que a vítima Luiz Faustino da Silva, 34 anos, já estava sem vida.
Segundo testemunhas, três elementos utilizando um veículo Celta de cor prata, chegaram ao local e um dos elementos ficou no carro enquanto que os outros foram ao estabelecimento (Funerária Vitoria em Cristo), amados de revólveres e encapuzados perguntaram pelo proprietário Paulo Sérgio Rodrigues, em seguida atiraram no funcionário crendo tratar-se do dono do estabelecimento.

Luiz Faustino foi alvejado na região das costas e cabeça. Os assassinos evadiram-se do local tomando destino ignorado, o fato foi transmitido as guarnições da área sendo montados vários pontos de bloqueios para capturar os assassinos, porém sem êxito. 

Os dados foram repassados a 18ª DESEC em Garanhuns e policiais civís foram ao local e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .