quinta-feira, 1 de março de 2012

ERNESTO OU NANAU?

Postado  quinta-feira, 1 de março de 2012  |  Ler Matéria»



Esse é o questionamento feito nessa reta final para a escolha do pré-candidato a prefeito do lado taboquinha. De início tanto Ernesto comoNanau saíram juntos fazendo algumas visitações e que de forma natural, cada um foi procurando seu espaço e começaram a duelar cada um por mais apoios, onde mesmo que nunca tenham admitido publicamente, chegaram a ter alguns arranca rabos internos e ainda tem por sinal.

Pequenos boicotes ocorreram nesse processo, porém ficou evidente que os outros 2 pré-candidatos Fernando Aragão e José Elias foram ficando como meros coadjuvantes nessa briga de titãs por uma única vaga. José Elias praticamente desde o início que vinha se desenhando que não teria nenhuma chance, já o nome de Fernando Aragão sempre ficou na velha incógnita e 2 pontos fracos o fez perder forças nessa pré-campanha, uma foi sua fama de mal humorado e a outra foi a de bater na tecla de obras realizadas há anos no período Arraes, onde a cidade hoje possui mais da metade da população constituida por pessoas que não viveram aquela época e que desconhecem de suas ações que foram por demais importantes para a cidade. Fernando bate na tecla de ser escolhido por achar que na pesquisa interna encomendada porArmando Monteiro ter se dado bem, porém até que se prove o contrário, nada foi divulgado, sendo apenas suposições do mesmo.

Fonte: Blog Opinião

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. É Nanau, te cuida que não vai ser nem vice, vai preparando para a eleição de vereador. Ernesto é Maia, é Zé Augusto

    ResponderExcluir
  2. Romário disse, Nanau você nem chegou e já quer ficar sentado ao lado da janela. Kakakakakaka

    ResponderExcluir
  3. Te cuida menino , menino, se Ernesto te pegar em um debate, voce vai chorar, como fez naquele comicio com Zé Augusto. Menino, menino, menino

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .