segunda-feira, 5 de março de 2012

POPULAR É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM JATAÚBA

A Polícia esteve no local.
Ele foi morto a pedradas.



Um homem foi brutalmente assassinado durante a madrugada da última sexta feira, dia 02 de março, na estrada que dá acesso ao Sítio Jatobazinho, zona rural do município de Jataúba, localizado no interior do Agreste de Pernambuco. 
Segundo informações da Polícia, José Romário de Lima da Silva, de 24 anos de idade, estava bebendo com aproximadamente quatro pessoas, em um bar localizado na cidade. Populares afirmaram que ele teria saído com os elementos em um Gol de cor preta com destino ao Sítio acima citado, mas minutos depois os colegas de cachaça voltaram ao local sem a vítima. 
A Polícia acredita em crime passional e já têm suspeitos para o crime, porém não revelou informações para não atrapalhar o decorrer das investigações. 
A Polícia conseguiu apreender o veículo que a vítima teria saído com os suspeitos. O carro tinha manchas de sangue no seu interior e exterior, o que aumenta a hipótese dos próprios colegas da vítima terem o executado a pedradas. 
Segundo o Agente de Polícia Charles, tudo indica que houve luta corporal dentro do carro. 
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime para que fosse realizado o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. 
Crimes desta natureza estão se tornando frequentes em nossa região. Os homicídios rotineiros estão cada vez mais violentos, fazendo com que elementos se revelem com tamanha maldade.


Só pela manhã, o corpo foi encontrado com a cabeça parcialmente esmagada por pedras. 

0 comentários

Postar um comentário