terça-feira, 6 de março de 2012

QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS É DESBARATADA NO MODA CENTER SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  terça-feira, 6 de março de 2012  |  Ler Matéria»

Antônia Lopes da Silva,63 anos 
Josinaldo Bento da Silva, 28 anos
João Cândido da Silva, 66 anos
Deocleide Santos Silva, 23 anos 
Deoclécio Lopes da Silva,51 anos


Seguranças do Moda Center, após meses de investigações, conseguiram no dia de ontem ( 05.034.12 ) desbaratar uma quadrilha de estelionatários que agiam no Moda Center. Foram detidos por volta das 15:00hs de ontem.  Deoclécio Lopes da Silva de 51 anos de idade, garçom, residentes a rua diário de São Paulo 63 – Bairro Marco Moura – Santa Rita PB;  Deocleide Santos Silva, 23 anos, domestica, residente a rua Diário de São Paulo 63 – Bairro Marco Lopes Santa Rita PB; João Cândido da Silva , 66 anos de idade , aposentado, residente a  rua Diário de São Paulo – 63 – Bairro  Marcos Lopes – Santa Rita PB; Antonia Lopes da Silva 63 anos de idade -Rua Diário de São Paulo 63 – Bairro Marcos Lopes – Santa Rita PB; Josinaldo Bento da Silva , 28 anos,residente a rua Giomar Neves – 92 – Santa Rita PB, todos foram conduzidos pelo GATE PMPE, para DP de Santa Cruz do Capibaribe, e foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e estelionato, compareceram também a DP , cinco vítimas da quadrilha. Os elementos acima estavam de posse de um veículo Celta cor vermelha, placa MOG 7131 Paraíba.
O golpe aplicado é conhecido no mundo do crime como COICE  DA BURRA. Os pilantras se passam por compradores, compram uma mercadoria efetuando o pagamento por uma certa quantia ( Ex. paga R$ 10,00  e exigem  R$ 50,00  de troco ou equivalente) aproveitando o movimento na loja ou Box, deixando confuso o vendedor, que na dúvida, entrega o troco além do que foi pago pela mercadoria. Vale salientar que várias foram as denúncias feitas a SOAP( Gerência Operacional ), este tipo de golpe aos feirantes do Moda Center  . Após a autuação, João Cândido da Silva e Deocléide Santos Silva, foram encaminhados e recolhidos ao Presídio de Caruaru, e Penitenciária feminina de Buíque PE, respectivamente.
Em consulta no TJPE (Tribunal de Justiça de Pernambuco), foi constatado que parte do grupo acima referenciado tem registro de crimes de estelionato praticado nos estados da Paraíba, Alagoas e Pernambuco.

Rui Medeiros Gerente Operacional do Moda Center Santa Cruz do Capibaribe.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. EXCELENTE TRABALHO DOS SEGURANÇA DO MODA CENTER,ESPERO QUE OS CONDOMINO VEJAM MELHOR O NOSSO TRABALHO. PARABENS.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .