segunda-feira, 5 de março de 2012

SANTA CRUZ REGISTRA O SEGUNDO HOMICÍDIO DO MÊS DE MARÇO

Postado  segunda-feira, 5 de março de 2012  |  Ler Matéria»

A vítima sofreu várias facadas,
 A vítima ainda não foi identificada.
Quando os Policiais chegaram ao local do crime, a vítima estava com uma faca
cravada nas costas.


Após um trégua de quase um mês sem a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrar homicídios, parece que os crimes voltaram a todo vapor na Capital da Moda.

 Há poucos instantes atrás, mais precisamente as 21h50min, de hoje, domingo, dia 04 de março, um homem ainda não identificado foi morto a facadas na Avenida Maria Júlia Arruda, no bairro São Miguel, vizinho da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
A Polícia Militar foi informada e esteve no local onde fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, visualizando diversas perfurações causadas por golpes de faca. Vale destacar, que a vítima provavelmente tentou correr do assassino, haja vista que, existiam vestígios de sangue a uma distância de 10 metros de onde o corpo foi encontrado. 
  A Polícia informou que quando chegou ao local, a vítima ainda se encontrava com uma faca cravada em suas costas.
O SAMU ainda esteve no local, mas ao chegar constatou que a vítima já estava morta.
O rapaz estava trajando camisa preta e short jeans azul. No seu bolso foi encontrado um cartão com o nome de “Beto Pedreiro” e nenhum documento de identificação foi encontrado com a vítima.
 O corpo foi recolhido e levado para o necrotério do Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), onde aguarda por reconhecimento. 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .