sexta-feira, 1 de junho de 2012

PALESTRA REALIZADA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – SUSTENTABILIDADE E VIDA DO PLANETA.

Postado  sexta-feira, 1 de junho de 2012  |  Ler Matéria»






Na noite de hoje, 31 de maio de 2012, Ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe a palestra sobre “Sustentabilidade e Vida do Planeta”. A noite foi recheada de muita informação contendo um vídeo dos alunos do “Instituto Olavo Bilac”, instituição responsável pela organização do evento. Abriu o evento a Diretora Néri Mercês, informando a importância do meio ambiente para as crianças dos dias de hoje.



 Logo após tivemos seguimento com as palavras do Ambientalista Arnaldo Vitorino, expressando a importância para um meio de vida sustentável consciente e, as medidas socioeducativas para poupar os recursos que nos são oferecidos pela natureza.




Ao termino do evento tivemos um pequeno Coffe Break, onde podemos nos confraternizar e interagir sobre o assunto que fora abordado na palestra.

Desde já, o Blog do Rui Medeiros é parceiro de projetos que envolvam a natureza e meio ambiente. Eu Rui Medeiros ex- Secretário de Agricultura e Meio Ambiente sou adepto das formas que venham conscientizar a população para prevenção de nossas florestas e ecossistemas. Meio Ambiente é VIDA.

Blog do Rui Medeiros.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .