quarta-feira, 8 de maio de 2013

DEU NO SULANCA NEWS

Postado  quarta-feira, 8 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

Em 0.05.2013


Grupo de Roberto Asfora marca presença na votação do Projeto de emancipação dos Municípios, representando  um dos maiores Distritos de Pernambuco.  SÃO DOMINGOS com aproximadamente 22.000 habitantes
Vereadores Avecino, Nénem do Reboque e Robertinho Asfora
Vereadores de oposição do Brejo e Zé Augusto Depurado Federal pelo PTB
Saída vitoriosa com 399 votos de aprovação
BRASÍLIA- Liderada pelo jovem vereador Roberto Asfora Filho (PSB), a comitiva dos vereadores da oposição de Brejo da Madre de Deus, formada pelo próprio vereador e os companheiros Nenen do Reboque (PTC) e Avecino (PR), além do advogado Dr. Cláudio Cunha, participou ativamente de todos os momentos no dia de ontem no Congresso Nacional.

A presença da comitiva em Brasília teve como principal objetivo reforçar a luta pelas emancipações, mas ficou muito clara a parte política do grupo, objetivando buscar o apoio do deputado federal José Augusto Maia a candidatura de Roberto Asfora na eleição marcada pelo TRE para o dia 7 de julho.
Robertinho lembrou que todas as despesas foram custeadas do próprio bolso, “Ao contrário do irresponsável atual prefeito Hilário que bancou a vinda de quase trintas pessoas à custa do suor do povo de Brejo da Madre de Deus. O curioso, é que todos ficaram passeando aqui, e na hora do plenário, sumiram ficando para nós a representação de São Domingos”. Disparou.
 Fonte Sulanca News

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .