sexta-feira, 10 de maio de 2013

ERNESTO MAIA / FARRA DAS LOCAÇÕES

Postado  sexta-feira, 10 de maio de 2013  |  Ler Matéria»



Na reunião de ontem na câmara de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Ernesto Maia (PTB) voltou a fazer mais uma denúncia séria envolvendo a KMC, e desta vez, atingindo diretamente o deputado estadual Diogo Moraes.

Exigindo a abertura da CPI, o vereador Ernesto Maia revelou que buscou informações sobre os proprietários e que são os seguintes nomes: Carlos Alexandre Fernandes Malta, Ana Karina Fernandes Malta e Hilgeine de Almeida Malta. 
Já na licitação do Fundo de Saúde a dona tem o nome de Renata Rafaella Cavalcante da Costa.

O vereador Ernesto Maia ressaltou que em portarias da Assembleia Legislativa de Pernambuco, descobriram que “são funcionários do gabinete do deputado Diogo Moraes, Hilgeine de Almeida, Carlos Fernandes Malta Júnior, que é irmão de Carlos Alexandre Fernandes Malta, irmão de Ana Karina Fernandes Malta e também de Renata Rafaella Cavalanti da Costa, também funcionária do gabinete do deputado Diogo Moraes. Além disso, Roberta Rafaella Cavalcanti da Costa, irmã de Renata Rafaella Cavalcante da Costa, também funcionária do gabinete de Diogo Moraes”.

As prefeituras que têm contratos com a Locadora KMC são Santa Cruz e Toritama, justamente as duas cidades onde o deputado Diogo Moraes tem participação direta como representante político. 

Fonte Sulanca News

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .