quarta-feira, 5 de junho de 2013

APROVADO A PLP 416-08 NA CÂMARA FEDERAL

Postado  quarta-feira, 5 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

RELEMBRAR

Em 29,08,12
                
Zé Augusto em São Domingos juntamente com a comissão pro emancipação e o Deputado Federal Pastor Eurico
                  

                                     


                        

O Deputado Federal José Augusto Maia, comanda reunião neste momento às 21:00h de 29.08.12, em São Domingos, com um dos representantes da Comissão Parlamentar do Congresso Nacional de Emancipação de Distritos para Municípios O Pastor Eurico Deputado Federal por Pernambuco, onde Zé Augusto no seu discurso, falou das dificuldades encontradas, para vencer a barreiras,deixadas pela farra há dez anos atrás da emancipação de alguns municípios no Brasil que hoje vivem no vermelho e não evoluirão e dependem do Governo Federal para sobreviver, disse ainda Zé Augusto da sua luta em convencer os Deputados federais, para juntos, com a Presidência e o Senado Federal, e os representantes dos Partidos, levaram a frente este projeto para emancipar alguns Municípios seguindo alguns critérios, com ter mais de 10,000 Habitante, ter dependência financeira como Fabricas, comércios. Citou São Domingos com mais de 20,000 habitantes, Pão de Açucar com mais de 10.000 habitantes e Bonanza com aproximadamente 10.000 habitantes.  E que Deputados Federais, com Bruno Araújo, e Senadores Humberto Costa, Jarbas Vasconcelos e Armando Monteiro deram sinal verde. Passou a palavra ao Pastor Eurico Deputado Federal, que enfatizou que aquele momento é cívico, e que não era um palanque de comício com partidarismo, e que se aliou a Zé Augusto pela coragem de enfrentar os antigos do Congresso Nacional, e após o período Eleitoral com certeza o projeto terá andamento para suas aprovações, na oportunidade também elogiou o trabalho das comissões de São Domingos e Pão de Açucar que se fizeram representar no evento.
Vereadores de Oposição do Brejo com Zé Augusto em Brasilia
Vereadores de Oposição do Brejo e Santa Cruz do Capibaribe em Brasilia
Zé Augusto presidente da comissão de emancipação
Zé Augusto com emancipalistas do Brasil




ZÉ AUGUSTO MAIA DÁ A VOLTA POR CIMA

Próximo das 23:30 h de hoje(04.06.13), foi aprovado na Câmara Federal a PLP 416-08 que repassa para as Assembleias Legislativas dos Estados da União a competência de desmembrar, fusão e emancipar os Distritos seguindo as normas do projeto aprovado, que voltará para o Senado Federal. O Deputado Federal Zé Augusto, foi o destaque durante o trajeto de toda reunião daquela casa, sendo ovacionado por vários Deputados dos Estados da União. Tudo começou com a chegada de Zé Augusto na Câmara Federal, que foi de porta e, porta nos gabinetes dos Deputados e convencendo-os a desengavetar o projeto de emancipação dos municípios, o ano passado em reunião com os moradores de São Domingos e seus representantes, e com a presença de seu aliado o Deputado Federal Pastor Eurico, disse da dificuldade que estavam a enfrentar, e hoje depois de uma longa tramitação do Projeto, veio a sua aprovação.

Zé Augusto sai vitorioso, e trás para Santa Cruz do Capibaribe, o reconhecimento na Câmara Federal por seu trabalho, insistente como sempre, e justificando para o eleitor da região que não foi em vão votar nele candidato.
Após a votação, o Presidente da casa convidou aos municipalistas de todos os recantos do país que estavam nas galerias assistindo todo processo de votação, para se confraternizarem com seus Deputados no plenário da Câmara.

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. Roberto acertou em cheio, com a aprovação da PLP 416 da emancipação Zé Augusto tá com a bola cheia em São Domingos e Pão de Açucar

    ResponderExcluir
  2. Diogo traidor. tá vendo o que aconteceu em Brasilia emancipação de São Domingos a vista e ainda tem a cara de pau de pegar carona em Pão de Açucar, voltei em voce e não voto mais

    ResponderExcluir
  3. A operação abafa hoje, vai abafar o que. zé é o cara

    ResponderExcluir
  4. Babem babões azulinos de São Domingos kakaka

    ResponderExcluir
  5. Os amarelinhos, Zé é da gente, Zé é da gente, Diogo mentiroso é de voces

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .