segunda-feira, 3 de junho de 2013

BARTOL NEVES PERGUNTA

Postado  segunda-feira, 3 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

Radialista Bartol Neves perguntou a Diogo Morais o que todos gostariam de saber e o deputado ficou numa saia justa.

 O deputado estadual Diogo Morais concedeu uma entrevista coletiva na manhã de sábado (01) na Rádio Vale do Capibaribe e assim oficializou seu apoio a chapa de situação em Brejo.

Aproveitando a oportunidade o Radialista Bartol Neves fez um excepcional desabafo e em seguida fez a pergunta que todos os brejenses gostariam de fazer a Diogo Morais.

Antes da pergunta me permita dizer o seguinte. Cada vez mais tenho convicção que não devo entrar na política enquanto carreira enquanto ser político, profissional ou viver dela enquanto candidato ou político eleito. Cada vez mais me decepciono com as posturas, os discursos, as falácias, e a tentação de enganar o povo. Me decepciona muito ouvir do sr. (Diogo Morais) hoje, dizer que o apoio do deputado federal José Augusto Maia interfere na política do Brejo, quando a poucos meses o senhor bradava pelos quatro cantos que Santa Cruz não interferia em Brejo, e Brejo não interferia em Santa Cruz, em relação ao Edson Vieira apoiar o Dr. Edson e o sr. apoiar o Roberto Asfora.  O mesmo Roberto Asfora que há poucos dias o sr. participou de uma convenção e continuou a dizer que ele seria o melhor para o Brejo, e que o grupo em que o sr. abraça era o grupo do atraso, do descaso, do desrespeito, o grupo que acabou o Brejo da Madre de Deus. Esse mesmo Zé que o sr. alega e justifica ser o motivo para ter saído do palanque de Asfora, foi o mesmo Zé que lhe humilhou, lhe xingou, escorraçou, lhe desrespeitou na política para deputado estadual, e mesmo no período da política o sr.  era um dos que subia em um palanque aqui em Santa Cruz e dizia que o seu deputado para federal era Zé Augusto. Em Jataúba o sr. se abraçou com Zé Augusto, no quente da agonia, na tortura psicológica que inclusive eu vivi junto com o sr. e fui um dos seus cabos eleitorais, correligionários e eleitor. Depois de tudo isso, dias depois quando o sr.  ainda era vereador, o sr.  fez um discurso contundente junto com o vereador Fernando Aragão, colocando Zé Augusto do inferno pra baixo, quatro dias depois, o sr.  abraçava e beijava o rosto de Zé Augusto dizendo que o que passou ta passado e que tem que se pensar grande  e se pensar no futuro e se pensar em Santa Cruz do Capibaribe. Hoje Zé Augusto é o motivo maior de sua saída do palanque de Roberto Asfora, eu lhe pergunto: O grupo que acabou o Brejo segundo suas palavras, o grupo do atraso, hoje é bom, hoje é o futuro do Brejo e hoje é o que vai mudar o Brejo por que o Zé Augusto apoia Roberto Asfora?


A resposta de Diogo Morais não convenceu, o deputado entre outras palavras deixou claro que o problema é pessoal com Zé Augusto, disse que “subir no palanque de quem não presta, eu não subo”, Morais afirmou ainda que não se juntava com quem não presta.

Refletindo:

O deputado Diogo Morais decepciona ao afirmar que não sobe em um palanque de quem não presta, pois o mesmo Diogo que afirmava isto, acaba de fazer aliança política com aqueles que, como ele mesmo afirmava há poucos dias, acabaram com a saúde do Brejo da Madre de Deus, deixando o município com a 3º pior saúde do estado, prova disso, é a situação que se encontra o hospital José Carlos de Santana que não teve médico na sexta-feira (31) e no sábado (01) e mais uma vez a população brejense teve que ser atendida em Jataúba. Diogo diz que se junta com quem não presta, mas acaba de subir no palanque que teve um prefeito cassado recentemente, um mensaleiro que fez festa particular e usou a máquina pública para promover a filha que era candidata a vice-prefeita e que também teve seu diploma cassado. A reflexão que Diogo Morais disse ter feito, para qualquer cidadão de bem foi na verdade uma lavagem cerebral, e faz das palavras de Bartol Neves, suas palavras: 

“Cada vez mais me decepciono com as posturas, os discursos, as falácias, e a tentação de enganar o povo”.

A eleição suplementar em Brejo acontecerá em 7 de julho, Asfora nos próximos dias deve ter a vaga que Diogo Morais deixou ocupada por outro deputado, que por sua vez no próximo ano, deve “ganhar” aproximadamente 8 mil votos dos Amarelinhos de Ouro.



No palanque Bartol Neves sendo abraçado por Roberto Asfora e cumprimentando Zé Augusto

O que realmente tem que acontecer entre os políticos de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, e não permitir que as divergências políticas de lá, atrapalhem os planos e projetos de cá.

Pensando assim, Bartol Neves, figura polêmica do Rádio que reside no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus e tem desavenças políticas com Zé Augusto em Santa Cruz, surpreendeu a todos ao subir no palanque de Roberto Asfora e desejar boas vindas a Zé Augusto Maia.


O sábado (01) foi marcado pela movimentação política em Brejo da Madre de Deus, Jacaré e Boca Preta realizaram carreatas e os candidatos discursaram para seus eleitores.

O grupo Jacaré, liderado pelo candidato a eleição suplementar Roberto Asfora realizou dois eventos, no distrito São Domingos uma grande carreata foi organizada pelo grupo de Asfora junto com os Taboquinhas de Zé Augusto Maia, eles percorreram as ruas da localidade e em seguida os candidatos discursaram na Rua principal. Já no distrito Mandaçaia o vereador Manquinho fez uma grande “Mala” e realizou carreata até o sítio Cachoeira de Mandaçaia.


Fonte Estação Noticias 

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. É Diogo parece que essa mudança tem gosto das locações dos seus assessores, você tambem vai falar na imprensa quarta-feira?

    ResponderExcluir
  2. Diogo e Edson voces vão gastar muito na campanha de Hiláio, com a compra de votos como fizeram em Santa Cruz, cuidado que podem cair os dois. a Policia Federal vai estar presente nesta eleição.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .