segunda-feira, 3 de junho de 2013

EMANCIPAÇÃO NA RETA FINAL

Postado  segunda-feira, 3 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

Amanhã dia 04.06.2013, entra na palta para votação na Câmara Federal a PLP 416

O deputado federal José Augusto Maia (PTB), viajou ontem às 7hs para a capital pernambucana de onde embarcou logo cedo para Brasília, ficando impossibilitado de comparecer ao café da despedida dos emancipalistas em Pão de Açúcar.
“Devido a este compromisso em chegar cedo a Brasília, não pude ir ao café da manhã e saída do ônibus que vai a Brasília com os guerreiros municipalistas para acompanhar a votação da PLP 416 pelas Emancipações. A minha ida a Brasília já no Domingo, foi para iniciar as articulações para votação do PLP 416, passei à tarde de ontem no meu gabinete, já revisando meu discurso, toda minha equipe se comunicando com os líderes de movimentos dos Estados. Estou entrando em contato com os líderes partidários e deputados da Frente Parlamentar para somar forças junto aos deputados de cada Estado, dias de muita trabalho e ansiedade na reta final”. Explicou o deputado líder nacional do movimento, José Augusto Maia.

O deputado estadual Diogo Moraes foi outra personalidade a prestigiar o café tradicional na saída do ônibus com destino a Brasília, na manhã neste domingo em Pão de Açúcar.

Enquanto Zé Augusto vai a Brasília, o Grupo de situação anuncia que na próxima quarta-feira, o resultado da auditoria feita na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, nos governos de Zé Augusto e Toínho do Pará. Estes resultados vem a publico justamente no momento de denúncias contra a administração atual do Município, é uma estratégia para abafar o escândalo das locações? 
Edson Vieira tem demonstrado nestes cinco meses modificações estruturais com obras que mudaram a cara da cidade, e para firmeza em seu governo  uma chance para Santa Cruz é a verdade(TRANSPARENCIA) . Rui Medeiros


Fonte Sulanca News


Compartilhe esta postagem

10 comentários:

  1. Esta quarta-feira, marcará o sujo falando do mal lavado. Acorda Edson Vieira estes escolhidos seus para sua administração estão cavando um buraco pra voce, começando com a Sec de Saúde, e Obras, tenha pulso esse menino já é tempo de dar um murro no biró e dizer o Prefeito sou eu

    ResponderExcluir
  2. Diogo bonzinho e mentiroso, estamos aguardando voce aqui no Brejo

    ResponderExcluir
  3. O Brejo não é Santa Cruz Diogoos votos conseguidos aqui com apoio de Roberto Asfora vai custar muito caro prá voce, Roberto é amigo e apoia o Governador Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Querem apagar o sol com uma peneira, e a oposição não vai dar trégua, tá pensando que foi o escandalo do jumento e da retro que abafaram? Isso cheira chantagem e muito pouca vergonha, esta é a chance que voce pediu para o nosso povo Edinho?

    ResponderExcluir
  5. Diogo pula pula kakaka

    ResponderExcluir
  6. Volteie e acreditei em voce Diogo, aqui no Brejo, mais o ditado diz quem mente, engana, e é igual a caldo de batata

    ResponderExcluir
  7. Diogo Moraes deve ter suas razões. Rui Medeiros

    ResponderExcluir
  8. Diogo é igual a morcego morde e assopra kakakaka

    ResponderExcluir
  9. Diogo agora quer pegar carona na emancipação, e aproveita para mentir sua marca registrada

    ResponderExcluir
  10. Sai daí Diogo este palanque é de Zé Augusto, cadê sua ética

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .