quarta-feira, 5 de junho de 2013

SANTA CRUZ E BREJO INCORPORADOS NA TRANSPOSIÇÃO

Postado  quarta-feira, 5 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

Diogo Moraes comemora inclusão de Santa Cruz e Brejo na primeira etapa da Adutora do Agreste

A Adutora do Agreste é uma importante obra hídrica e que esteve em evidência esta semana com uma visita feita pelo governador Eduardo Campos (PSB) a fábrica responsável pela entrega de canos e tubulações necessários para a obra.


Segundo Diogo, a Adutora será um dos ramais da obra de Transposição do Rio São Francisco. “O governador zela por nosso Estado e tem uma atenção especial quanto ao Agreste, tanto é, que quando a Transposição estiver pronta já teremos o nosso principal ramal”, disse ele.


O socialista falou ainda da inclusão de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus na primeira etapa da obra. “Santa Cruz e Brejo não estavam inclusas na primeira etapa, no entanto, fizemos um trabalho intenso junto ao presidente da Compesa, Roberto Tavares e ao governador Eduardo Campos, para que conseguíssemos colocar Santa Cruz e Brejo já na primeira etapa, no quarto lote”, explicou.


A Adutora se mostra a solução para a deficiência hídrica enfrentada na região. “É a solução para a escassez de recursos hídricos, que tanto aflige o Agreste”, disse ele, que prosseguiu, “trata-se de uma grande conquista para o meu mandato e para prefeitos sérios e parceiros como, Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe) e Hilário Paulo (Brejo da Madre de Deus), que poderão comemorar junto ao seu povo mais esta vitória”.

Fonte Blog do Ney Lima



Compartilhe esta postagem

11 comentários:

  1. Esta obra vem trazer para a população do nosso agreste, agua na torneira, parabens ao Governador

    ResponderExcluir
  2. Inclusão ou ilusão, como estão as obras da transposição? Escandalos de currupção nos lotes paralisaram as obras, em determindos trechos a erosão tá tomando conta do que foi construido, uma pergunta ao Deputado Diogo, quando a agua vai chegar em Santa Cruz e Brejo?

    ResponderExcluir
  3. Sr Governador na sua campanha e em palanque aqui em Santa Cruz do Capibaribe o Sr prometeu a construção da barragem do açude do pátio, vai terminar seu mandato e nada foi construido para favorecer nosso Município

    ResponderExcluir
  4. Diogo das promessas duplicação da PE 160 Pão de Açucar Santa Cruz até o Moda Center cadê a obra Deputado?

    ResponderExcluir
  5. Deputado Diogo está comemorando mais uma promessa do Governador em campanha para enganar o povo, e agora vem contemplar Santa Cruz e Brejo, ninguem tá comendo esta

    ResponderExcluir
  6. Deputado quando for a radio fale da transposição, seu andamento, quando a agua vai chegar

    ResponderExcluir
  7. Desde o periodo colonial que a seca no Nordeste vem se arrastando feito cobra, e haja promessas e mentiras enganando o povo com cestas básicas, bolsa familia. bolsa safra, hoje procuramos a mão de obra simples para agricultura, e o que se é um bando de preguiçosos, vivendo as custas destas esmolas, facilitando inclusive a marginalidade, ninguem quer trabalhar com essa mamata.

    ResponderExcluir
  8. DIOGO QUER ENGANHAR O POVO DO BREJO COM ESSAS PROMESSAS

    ResponderExcluir
  9. O governador tem suas boas intenções, mais a gente só ta vendo promessas e de sempre

    ResponderExcluir
  10. Paciência minha gente a agua vai chegar

    ResponderExcluir
  11. A agua vai chegar quando. no dia de São Nunca

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .