domingo, 2 de junho de 2013

VOTO DO INTERNAUTA

Postado  domingo, 2 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

Anônimo

É meu caro Rui Medeiros a politica é uma coisa difícil de entender, os inimigos de antes hoje são os aliados, os quais poderão ser no futuro INIMIGOS novamente. Eu que votei em DIOGO MORAES a seu pedido e de Roberto Asfora, estou triste. Que politico é esse que foi chamado por uma mulher de São Domingos aos berros de adjetivos que se fossem comigo eu estaria preso porque eu daria uma facada naquela desgraçada. Todos sabem de quem eu estou falando a 1a letra do nome dela é N.........DIOGO MEU CARO A POLITICA É A ARTE DE FAZER PELO POVO AQUILO QUE ELE PRECISA E MERECE. NÓS QUE VOTAMOS EM VOCÊ INDEPENDENTE DE ZÉ AUGUSTO E SIM POR ROBERTO VAMOS PENSAR O QUE DE VOCÊ? É uma lastima você era minha esperança como jovem politico. Hoje tudo que você disse era mentira. DIOGO MORAES UM POLITICO PARA SER ESQUECIDO POR NÓS AQUI EM BREJO DA MADRE DE DEUS. UM HOMEM MENTIROSO E SEM PALAVRA. DIOGO SÓ PARA LEMBRAR A VOCÊ 2014 ESTA LONGE. EDUARDO CAMPOS TEM UM PROJETO ELE NÃO É E NEM TEM A APROVAÇÃO PARA SER CANDIDATO A PRESIDENTE. ACREDITO ATÉ QUE VOCÊ NÃO FALA POR EDUARDO NOSSO QUERIDO GOVERNADOR. PORQUE SE ASSIM FOR NÃO VOTO NELE NEM PARA INSPETOR DE QUARTEIRÃO.



A liberdade de expressão, de pensamento, de opinião, e crença, nem sempre respeitadas hoje em dia teve início com um movimento  que ficou conhecido como Iluminismo. Foi consagrado ao final do século XVIII, e entrou para a história como o século das Luzes.


O Iluminismo preconizava uma nova era. Iluminada pela razão, ciência, e respeito pela humanidade, que até então vivia um período de séculos de obscurantismo e ignorância. Chamado de Idade da trevas, este período, era marcado pela opressão e o despotismo dos poderes monárquicos, e a pressão do Clero. E dominavam o poder político, economico e social. Dividiam suas benesses em detrimento da miséria e sofrimento do restante da humanidade.
Os iluministas  ideias e atitudes que revolucionaram a vida em sociedade. Criticavam as arbitrariedades e o autoritarismo. E propunham uma nova organização social. Este conjunto de teorias e pensamentos tornou-se poderoso. Influenciou de forma decisiva os movimentos reformistas da Grã-Bretanha, as revoluções na França, cujos ideais eram de Liberdade, Igualdade, Fraternidade, e se estenderam a outros povos ocidentais como os Estados Unidos da América.

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Rui você é um iluminado. A proposito eu andei pensando e tenho algo a comentar sobre a posição de sua Excelência o Deputado Estadual eleito com o meu voto, infelizmente, sobre o que é uma falacia: Para simples entendimento é uma mentira repetida várias vezes, ou em outras palavras DIOGO MORAES. Que desgraça. Perdi meu voto e agora vou ter que ouvi daqueles que sabem que votei nele que também sou um mentiroso. Mais isso eu não sou. Quer dizer se eu continuar a repetir isso é bem capaz de nem mesmo EU ACREDITAR. COMO DIZ O VELHO MUÇÃO: SERÁ HEIN HOME, HOME!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .