quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ERNESTO MAIA CONFIRMA É CANDIDATO A ALEPE EM 2014

Postado  quinta-feira, 10 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

Estou anunciando de forma irrevogável minha pré-candidatura 
a deputado estadual pelo Partido Social Liberal, ao mesmo 
tempo em que confirmo meu apoio as pré-candidaturas de 
José Augusto Maia para deputado federal, Armando Monteiro 
Neto para governador de Pernambuco e Dilma Rousseff para 
presidente da República. Desde já, confirmo meu compromisso 
para uma pré-candidatura de Fernando Aragão ao cargo de 
prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2016, mesmo sendo 
ele atual pré-candidato a deputado estadual.

Minha posição está sendo integralmente acompanhada pelos
vereadores Deomedes Brito e Carlinhos da Cohab, inclusive 
na preferência pelo nome de Fernando Aragão para eleição 
de 2016.

Aproveito para reafirmar meu respeito e reconhecer a 
legitimidade da postulação do meu companheiro e amigo 
Toinho do Pará para o mesmo cargo pretendido por mim.

Minha posição política é definitiva e se faz necessária neste 
momento em virtude do período para as articulações políticas,
que envolve aglutinação de apoios nas cidades pernambucanas.

Ressalto também que o sonho de representar o Polo de 
 Confecções de Pernambuco na Assembleia Legislativa se 
transformará em realidade e será possível em virtude das 
condições oferecidas pelo PSL.



Ernesto Maia
Partido Social Liberal

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .