segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SABOTAGEM CONTRA A PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  segunda-feira, 7 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

Quarta-feira 02.10.13

Elemento não identificado e passível de levar uma boa 

sova está causando transtornos ao bom andamento dos 

serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona 

Rural do Brejo da Madre de Deus PE

(Rui Medeiros)














Após a manutenção, a patrol voltou a recuperar as estradas

Pela segunda vez em menos de dois meses a máquina patrol da prefeitura do Brejo da Madre de Deus teve a fiação cortada por vândalos, prejudicando o andamento dos serviços realizados no município.

Na quarta-feira passada dia 2 de outubro, a máquina estava fazendo a recuperação da estrada entre o distrito Barra de Farias e o Sítio Tabocas, o maquinista foi almoçar e deixou a máquina dentro da propriedade de um morador da localidade, e quando voltou às 13h, à máquina estava danificada.

O vereador Roberto Asfora Filho (Robertinho) destacou o ocorrido.

“Estamos nos empenhando, nos esforçando para proporcionar uma vida bem melhor ao homem do campo, esse tem sido o nosso papel. E é com muita tristeza com que venho relatar um ato de vandalismo, de terrorismo e molecagem, pois estávamos fazendo a recuperação da estrada entre Barra de Farias a Tabocas essa semana, quando o maquinista guardou a máquina dentro do terreno de um cidadão e foi almoçar, ao retornar, percebeu que os fios da máquina foram cortados, prejudicando assim toda população da zona rural, que, diga-se de passagem, é muito extensa”, falou Robertinho que finalizou pedindo que a população colabore para que os culpados sejam punidos.

“O cabra que fez isso não é homem, vocês sabem as dificuldades que o nosso município vem enfrentando a cerca de estradas, de falta de água, de todos os problemas, peço à população que se souber quem foi, denuncie, pois o maior prejudicado são vocês, com estradas ruins o caminhão pipa cobra mais caro, o frete para feira também fica mais caro, se souberem quem foi tragam as informações para mim, manteremos o anonimato e tomaremos as providências cabíveis”, concluiu.

A máquina patrol passou por manutenção e continuou a recuperação das estradas vicinais do município, na quinta-feira (03) do Sítio Logradouro até o Sítio Bandeira, e na sexta-feira (04) do Escorrego até o Sítio Cavalo Ruço.

Essa não foi a primeira vez que a máquina patrol teve a fiação cortada por vândalos, no dia 9 de agosto desse ano, às máquinas patrol e retroescavadeira e o caminhão caçamba tiveram os fios cortados no Distrito São Domingos.


Fonte Estação Noticias

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Este cabra safado é um ex funcionário da Prefeitura e trabalhava na Policlinica de São Domingos

    ResponderExcluir
  2. Tem que pegar e amarrar pelo o.. com a fiação que ele cortou kakaka

    ResponderExcluir
  3. Um nojento desse tem que levar muita porrada

    ResponderExcluir
  4. No tempo de rui e valmi duvido que este cabra safado tivesse a coragem de cortar os fios da maquina

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .