segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DESPEDIDA AO AMIGO ORLANDy

Postado  segunda-feira, 10 de dezembro de 2012  |  Ler Matéria»

EQUIPE DO GATE - orlandy 2º da direita para esquerda

Emoção na despedida do soldado Orlandy

Muita emoção durante a despedida do soldado Orlandy, falecido na noite no sábado (08), vítima de choque elétrico enquanto lavava o carro, em sua própria residência, na cidade de Caruaru.

O velório aconteceu na residência de sua mãe, no Bairro Santa Rosa. O sepultamento foi na tarde deste domingo (09), no cemitério Dom Bosco, na Capital do Agreste.

O cemitério foi lotado por companheiros das polícias Militar e Civil, amigos e familiares que compareceram para o último adeus.

O parceiro de trabalho Sgt Ernesto chegou a passar mal durante o sepultamento.

Orlandy foi sepultado com a farda da equipe GATI.

Uma salva de tiros marcou o funeral.




Funeral do Sd Orlandy no Cemitério Dom Bosco em Caruaru


PMs perfilados para salva de tiros


Local do sepultamento

Morte prematura, de um policial que se dedicou intensamente pela honradez, perseverança, espirito de companheirismo, estas eram  as constantes do dia a dia de ORLANDY, um exemplo a ser seguido por seus companheiros e amigos. O amigo Orlandy tinha uma expressão só sua ( PRESTE ATENÇÃO ), ativo com suas experiências nas investigações no combate a criminalidade em nossa região. Estamos vivendo este momento de não aceitar a sua partida. O amigo Orlandy cumpriu sua trajetória na esfera terrestre, e está seguindo para a vida eterna. Fica a saudade, dizer que nada é insubstituível, você amigo é exceção.RUI MEDEIROS

Fonte Blog do Ney Lima

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Amigo presente, solidário, brincalhão, a Alegria seu sobrenome. A todos nós ficará a saudade e as lembranças. Peço a DEUS que o coloques em um bom lugar. Descanse em paz, pois aqui fostes orgulho para todos os que te conheciam.

    ResponderExcluir
  2. Ter conhecido o Soldado Orlandy foi um prazer sempre feliz brincalhão, uma pessoa impar o parque estava chato pois parece muito com ele aquele andar pezadão, suas brincadeiras penssar que não se encontra mais no nosso convivio doi, cumpriu com lealdade ética sua profição Deus guardou o Soldado Orlandy. escrito por Selma Aragão.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .