sábado, 30 de maio de 2015

TARADO COM FIO DENTAL

Postado  sábado, 30 de maio de 2015  |  Ler Matéria»

30.05.15

TARADO É PRESO EM ROLÂNDIA NO PARANÁ
USANDO CALCINHA FIO DENTAL

Eraldo Eschichini( 58 anos)


Eraldo Eschichini, de 58 anos de idade, foi preso em Rolândia na madrugada da última Terça-feira (26.05.15). O acusado teria tentado estuprar uma garota de 12 anos na Vila Oliveira, na ocasião a garota gritou por socorro, populares perceberam a ação e acionaram aPolícia Militar, que esteve no local e prendeu o suposto estuprador.  

Na delegacia foi verificado que o detido usava uma calcinha fio dental, o mesmo confessou ter sido
 homossexual no passado e que usa a peça intima feminina por ser mais confortável.

"Eraldo" permanece preso da Delegacia de Rolândia e aguarda vaga na Penitenciaria Estadual de Londrina.


Fica  perguntar no ar... Será que existe ex-gay? E se existe, é normal eles continuarem usando calcinha? Que coisa mas estranha, além de confessar que era homossexual, o taradão ainda tentou estuprar uma garota de 12 anos. Mas é cada uma que aparece neste mundo do crime.

Fonte Jota Lima Agora

Foto WhatsApp

Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. iai olha jente eu cha nao aguento mais mora aqui no arcovede peto dese pilantra aqui e uma boca de fomo ande biba lica sao us dona marteus e quem tra adroga deles por um pilandra atimra policia anda amulher dele mais um prima dele vica andado aqui no arcovede nao revele meu nome sim.nao eles mim marta

    ResponderExcluir
  2. rui ver sim vc poder faze alqual coisa por nois aqui do arcovede poi eu nao aguento ver tamta ejutisa dois pilantra solto podo um bicho aqui iniquem vas nada biba e lica quere ser um dono do arcovede ele nao ta aqui mais eu aju qui ele ta mando um prima dele vim traze droga aqui mais abicha ta mulher dele parese que aprima de e a qui mora em tagaritiga o nome de e cica por vc nao manda apocia de la ve sao um gaquem tem que more ou e pra cadeia a mae da safada ta mumlher dele deve sabe ande e a casa ta cica eu vou temta descubri esa arobado nao sao deus nao lica pota fe em biba mais tua hora ta jengado rabariga pora fe quem core atraz kkkkk a mumlher de biba so que ser canto merda mais canto ese comedia tava praso ele tirava onda ele nao cobro fasilo dela aque ta um te brabo tu vai toma nu cu doido deixa eu descbri onde tu ta ai nos ve rui espero que o senho tome providecia esa safada da lica so vevi aqui na casa da mae dele qui e um coitera

    ResponderExcluir
  3. rui nos aqui to arcovende cha nao sabemos um qui faze pois aqui e um verdadeiro inferno vecha simda pra voce nos ajude pois biba e lica vervi podanto um picho aqui eles acha qui sao dono da qui um safada nao vei maias aqui mais eu acho qui ele ta mantamdo droga pele um prima dele o nome ta safada e cica ela vem mais cachora ta munher dele rui muita jente tem mendo deles por lica vevi mais outro trafigante pirigoso ela so vevi aqui na casa ta mae dela outra coitera sim voce pega um marteus ele fala tudo biba so quem ser faletao mais e um cuzao pra quere cobra vazilo tus outro teveria cobra ta safada ta munlher dele qui ele tava prenco ela tando tem gostosa nas festa rui eu sei qui aprima desse safado morra em tagaritiga midiserao canto ela nao tala fica na casa mae ta rabariga dele no sao milque vou descopri ande e a case dele pra passa um endereco deles nao revele meu nome sim nao eu morro

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .