quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DE QUEM É A CULPA

Postado  quarta-feira, 20 de janeiro de 2016  |  Ler Matéria»

20.01.16

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE EPIDEMIA DE CHIKUNGUNIA


Esse é o menino???

Estou aqui e vim pra ficar. sou azul totalmente



Muro de pneus




Escola Maria do Socorro Aragão Florêncio

 Muro de pneus uma boa idéia ecológica

 Telhado apresenta buraco no teto
Caixas d' água com a tampa em aberto

Caixas d' água e o telhados (focos)

Ao passar na rua Virgilínia Pereira cruzamento com o Cemitério São Judas Tadeu, precisamente no prédio da antiga Cadeia Publica, em frente a Escola Maria do Socorro Aragão Florêncio é lamentável a visualização. Este é o exemplo de incompetência  por parte da Secretaria de Saúde de Santa cruz do Capibaribe. O prédio abandonado foco do Aedes (Stegomyia) aegypti( causador da dengue e da Zica). As fotos mostram, muro com pneus, telhados abertos, caixas d' águas abertas, Criatórios dos insetos que causam as doenças ( Zica, Dengue, Chikungunia)
Quantas pessoas já foram a óbito em Santa cruz do Capibaribe? Pessoas idosas com comprometimento de doenças crônicas, com debilidade na sua baixa imunidade, foram os principais alvos deste vírus que está causando a epidemia em nosso município. A autoridade competente ( PREFEITO) logo vai bater na sua porta pedindo a segunda chance, e o cidadão(ã) que acreditou nele, na próxima eleição não vai dar mais ESTA CHANCE. Sabe porque? Êle(a) foi uma das vítimas deste descaso(ÓBITO).

2016/2ª XANXEEEEE...

Compartilhe esta postagem

14 comentários:

  1. Eeita refeitinho rinzinho kaaka

    ResponderExcluir
  2. Por favor mais uma chancinha meus povo

    ResponderExcluir
  3. tais sabendo quem matou o menino detraz do muro da vaquejada de chiquinho e enrolou ele em uma lona e um fucionario da prefeitura de santa crus em breve novidades.

    ResponderExcluir
  4. So quem teve esas doenca er quem sabe o te ela er ruin,ate agora aqui no armando Aleixo não passou ninguém combatendo esse mosquito eu faço minha parte o prefeito não faz a dele.estamos entregue as baratas.

    ResponderExcluir
  5. Ô menino desonesto da peste

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um leitor assíduo deste blog, gosto muito das denuncias que aqui são feitas, mais essa vejo como injusta, porque atribuem a culpa apenas para o prefeito, nós somos sabedores que essa epidemia, não é municipal, mais é nacional, a falta do larvicida, que a presidente não entregou para todo o país causou essa tragedia no país. Outro ponto é essa barreira de pneu que já serviu de matéria no agreste noticia, e um leitor pediu para a equipe de reportagem ir até lá fotografar novamente mais que dessa vez de perto e dentro dos peneis e lá a equipe de reportagem constatou que os peneis estavam cheios de areias e eles fizeram outro matéria mostrando a realidade da denuncia, acredito que seja o caso Rui, volte lá e constate se realmente está ou não dentro dos padrões e se não estiver dessa a ripa sem pena, mais antes é interessante constatar isso.

    ResponderExcluir
  7. Prende essa quadrilha prefeito esposa e babões

    ResponderExcluir
  8. Observando melhor as imagens dos peneis podemos perceber que está crescendo matos na parte superior do mesmos como entre eles, então podemos concluir que os peneis estão com terras ou areias, só peneis e águas não nasceria mato.

    ResponderExcluir
  9. Nobre eleitor, realmente existe areia nos pneus. Observe que existe duas caixas d'água e uma terceira no local em que funcionava a DP. as duas caixas estão com as tampas entre-abertas, parte do telhado desabou, possivelmente internamente no prédio onde existia as celas deve ter acumulo de água, foco do mosquito. De quem é a culpa? Eu estou fazendo a minha parte, quem foi escolhido pelo povo, foi quem escolheu sua assessoria(Secretários), então segure a bomba...

    ResponderExcluir
  10. Meus povo minhas povas eu pometo qui no próximo mandada eu vou fazer muitos hopita muita escola eroppto copa um avião

    ResponderExcluir
  11. Certo, Rui eu não estou te condenando em fazer as criticas, e nem defendendo quem está se omitindo em tomar as devidas precauções, as criticas tem que ser feitas para que as soluções apareçam, mais matéria deixar a entender que além das caixas d'águas e do telhado aberto os peneis também propiciam a proliferação do mosquito o que podemos constatar nas imagem que não, embora o senhor descreve nas imagem que é uma boa ideia ecológica o muro de peneis, como eu disse as minhas criticas não é para atacar o senhor ou defender o prefeito, o senhor está certíssimo em cobrar providencias, eu também fui acometido por isso que insistem em chamar de virose a quase 60 dias e é triste volta e meia as dores aparecem. A questão é que esta matéria ficou com um cunho partidário com cores e tudo, atribuindo a culpa há uma unica pessoa, o prefeito, e nós sabemos que todos temos uma parcela dessa culpa também e a nossa presidente é a maior responsável, e é bom que isso fique claro, por não enviar os insumos (larvicidas) para as prefeituras causou toda essa epidemia no país, então tem que ficar claro que o prefeito tem culpas porque se acomodou e não cobrou da presidente os insumos necessários para o combate, e a população por não cuidar de seus reservatório, basta subir em um prédio e veras a grande irresponsabilidades das pessoas no trato dos seus reservatórios, desculpe-me mais da forma que está matéria foi feita incita os partidaristas se digladiarem, e imbecilizando os mesmo, o alerta foi bom, o intuito e o proposito não.

    ResponderExcluir
  12. Cores devem atingir visualização perfeita. estes caroneiros da Prefeitura. por mais que tenham alguma patologia ótica( miopia,m estigmatismo,até mesmo catarata, ou glaucoma), só irão enxergar as tetas da muda (PREFEITURA). e O POVÃO???? Um chute nas nádegas, de preferência no terminal digestivo( ditongo), começando com â ou c

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .