segunda-feira, 30 de outubro de 2017

BANDIDOS PRESOS NO MODA CENTER

Postado  segunda-feira, 30 de outubro de 2017  |  Ler Matéria»

30.10.17

DOIS BANDIDOS QUE ARROMBAVAM VEÍCULOS NO MODA CENTER SÃO PRESOS EM FLAGRANTE
Lêidson Silva Pereira (33 anos)
Walter de Melo Pires(19 anos)(Carioca).

Por volta das 05:20hs de hoje 30.10.17, seguranças ESTAFF e VIGILANTES do  Moda Center Santa Cruz do Capibaribe. Prenderam em flagrante Walter (Carioca) e Deivison, em flagrante delito, ambos praticavam arrombamentos em veículos que estavam estacionados no setor laranja na frontal do M Center. Graça a eficiência da segurança staff, e vigilantes, como também o monitoramento da Gerencia de Operações, tendo a frente o Gerente Valmir Silva e o Ten Arnaldo além do Gerente Geral George. Trabalho este que reforça a segurança de seus condôminos e clientes, marcando assim o local mais seguro de efetuar compras no setor de confecções no atacado e varejo no estado de PERNAMBUCO. Elementos estes que já estavam na mira das investigações do setor de operações do Moda Center.  Marca assim o empenho do sindico Allan,  prioridade a esta demanda. O MODA CENTER SANTA CRUZ  O MAIOR EMPREENDIMENTO NA AMÉRICA DO SUL NO SETOR DE CONFECÇÕES.

Dos Fatos:

Três veículos foram arrombados , no estacionamento frontal do setor laranja do Moda Center., mesmo sem o conhecimento das vítimas, houve a antecipação da segurança, em prender em flagrante os bandidos. Através da Rádio Moda Center, foram localizados os proprietários dos veículos, e encaminhados juntamente com os objetos produtos dos furtos, para a DP de Santa Cruz, onde houve a autuação em flagrante delito, incursos no Art. 155 com suas qualificações, e a restituição das mercadorias aos seus verdadeiros donos. 
Na manhã desta terça-feira, os acusados serão apresentados ao Judiciário para AUDIÊNCIA DE CUSTODIA
Lêidson Silva Pereira (33 anos), técnico de refrigeração, natural de Petrolina PE, com 33 nos de idade, residente no Bairro de Bodocongó, em Campina Grande PE.Responde a processos na Justiça dos Estados de Goiás, Rio Grande do Norte e Paraíba,.
Walter de Melo Pires, natural do Rio de Janeiro,com 19 anos de idade, residente no Bairro Paulistana em Campina Grande PB, está em liberdade condicional há 10 dias,liberado do Serrotão em Campina Grande. Responde a processo por assalto a mão armada, em João Pessoa e Campina Grande. PB. Foram apreendidas confecções das vítimas de três veículos: Fiat Strada de cor vermelha de Caruaru PE, Gol branco de João Pessoa PB; D 20 de cor verde placa de Tacaratú PE

PARTICIPARAM DA PRISÃO: 

TEN VALDEIR, SD ALBERTINO, LAERSON, COMISSÁRIO RUI MEDEIROS, E VIGILANTES DO MODA CENTER.

CONDUTOR A DP O COMISSÁRIO DE POLICIA JOÃO DA DP DE SANTA CRUZ . E PARTICIPAÇÃO NO AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE ESCRIVÃO ADEMIR

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .