terça-feira, 9 de junho de 2015

HOMICÍDIO EM GLORIA DE GOITÁ

Postado  terça-feira, 9 de junho de 2015  |  Ler Matéria»

09.06.15

Psicopata degola criança de nove anos Gloria de Goitá 
zona da mata de Pernambuco




 Adriano Batista dos Anjos(20 anos)



+Gabriel Paulino dos Santos(9 anos ) 


Uma criança de nove anos foi brutalmente assassinada, em (07.06.15), no distrito de Apoti, município de Glória de Goitá, Mata Norte de Pernambuco. A vítima Gabriel Paulino dos Santos estava só em casa quando foi surpreendida pelo assassino confesso, Adriano Batista dos Anjos, 20 anos, irmão do padrasto dela. Na última quinta-feira, o padrasto Heleno Batista dos Anjos, 25 anos, procurou a polícia para dizer que estava sendo ameaçado de morte pelo irmão. A polícia chegou a fazer buscas, mas não o localizou. Dois dias depois, Adriano foi até a casa do irmão e como não o encontrou matou o enteado com requintes de crueldade.
A vítima sofreu cortes de faca no rosto, pescoço e o abdômen. Segundo a polícia, a criança teve o intestino arrancado pelas mãos. Após o crime, o corpo foi jogado dentro da cisterna. De acordo com o delegado Ariosto Esteves, o corpo do garoto foi encontrado por vizinhos que viram sangue espalhado próximo à residência. “Eles também sabiam das desavenças entre os dois irmãos” contou o delegado. A mãe do menino fugiu quando viu o cunhado chegando e o marido dela já havia saído para chamar a polícia novamente. 


Adriano Batista dos Anjos, 20 anos, foi detido por populares nas imediações da casa da vítima. A polícia que já estava a caminho trazendo o padrasto e a mãe da criança, efetuou a prisão em flagrante. Ele vai responder por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver. O acusado foi encaminhado ontem para o presídio de Vitória de Santo Antão.



O assassino confesso impressionou pela frieza. No depoimento ele contou que não se arrepende e ainda promesteu matar o irmão quando sair da prisão. “Confessei e confesso. Não me arrependo de nada. Fui eu quem fiz para me vingar do meu irmão. Ele queria me matar. Eu disse que antes de ele me matar eu mataria ele e outra pessoa. Matei o filho da mulher dele”, afirmou. 



Adriano Batista havia saído da prisão há menos de um mês. Ele cumpria pena por roubo. Mas seu pai vendeu um sítio para conseguir recursos e pagou uma fiança no valor de R$ 8 mil pela sua liberdade, fato que o próprio Adriano diz que não deveria ter acontecido. “Ele vendeu o sítio de besta para me soltar.”



O padrasto disse à polícia não saber o porque de o irmão querer lhe matar. “Não sei o que ele tinha. Semana passada ele veio aqui em casa e derrubou a porta. Avisei à polícia e procuraram ele, mas não acharam. Ontem, quando a gente chegou em casa a criança já estava morta”, contou Heleno

Fonte DP
          Fotos Watsapp


Vendedor autorizado das baterias PIONEIRO
Rinaldo, Renê, Renato

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. quando esse cara chegar no presidio, ele vai pedir p morrer, monstro estupido, a criança n tem nada haver.

    ResponderExcluir
  2. filho de uma puta a uma calibre 12 pra descaregar na cabeca desse safado

    ResponderExcluir
  3. deixa de ser idiota, um caso desses e tu vem com comentarios de rivalidade, era bom q fosse um filho teu, nem sei qm é esse dodô, mais se tu tem algo contra ele, bate de frente cm ele, otario, a criança n tem nada com isso.

    ResponderExcluir
  4. Quen disse q dodo e corno vc ten serteza pq eu tenho kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mostro que fez isso com essa criança, o Brasil deveria ter pena de mortes pra crimes dessa natureza, como também o caso de Flanio de São Domingos, morto no ritual de mágia negra.
    Não sou bandido, sou um cidadão de Bem, mas se isso fosse com um filho meu, eu matava esse Satanás, nem que fosse dentro da delegacia.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .