quarta-feira, 2 de setembro de 2015

RESULTADO DO TSE EM 25.08.15

Postado  quarta-feira, 2 de setembro de 2015  |  Ler Matéria»

02.09.15


https://snt153.mail.live.com/ol/clear.gif






Prefeito Dr Edson na mira dos servidores municipais


A Frase:SEM SERVIÇO, O SERVIÇO PUBLICO PARA!!



Momento em que os servidores estão enfrente a Sub-Prefeitura 
do Distrito de São Domingos


Mais uma vez administração publica do prefeito da cidade do Brejo da Madre de Deus  situada no agreste Pernambucano é noticia, o atual gestor Dr Edson  a cada momento vem mostrando a sua forma de como vem conduzindo o executivo, de uma forma que a cada segundo o povo é quem sente  o gosto amargo de sua administração publica, a qual o mesmo relata que cuida de nossa gente com amor, mas parece que ele o Dr Edson cuida mesmo é de nossa gente com Horror.

Na ultima segunda-feira 02 mais um fato Marca a administração do prefeito Dr: Edson, pois alguns servidores lotado na secretaria municipal de saúde do Brejo foram ate a sub-prefeitura do distrito de São Domingos os mesmo em busca de melhoria para a classe.

Todo Mundo de Preto!!!
De forma pacifica e tranqüilo os servidores acharam uma forma de protestar mais que inusitados vários servidores apareceram com roupas pretas, essa foi à forma de chama atenção do executivo, já que atual gestor vem castigando a classe.

Luto Pela a atual administração do prefeito Dr Edson!!!
A cor preta ela usada em varias ocasiões, uma delas é quando morre um ente querido de alguém, as pessoas vão aos velório de roupas pretas e  etc: mas e no distrito de São Domingos estariam os servidores municipais em luto pela a forma que o prefeito vem conduzindo a administração municipal.

O Prefeito é Dr!!!
Quando o assunto é saúde publica em nosso município relatamos um total abandono por parte do prefeito Dr Edson, já que saúde publica não tem sido uma prioridade de sua administração, pois muitos medicamentos faltam para a população,  temos um prefeito que tem um DR só de enfeite mesmo, já que ele é Dr: porque vem conduzindo o nosso município dessa forma, se ele ( Dr Edson) não tem competência para dar uma saúde adequada para a nossa população, que cuide pelo o menos da parte  administrativa, tenha competência para tratar os servidores como eles realmente merecem.

A Frase da Semana!!!
Sem serviço, o serviço publico para!!!, algo que nos chamou atenção foi  essa frase que estava estampada nas blusas dos servidores municipais da saúde do Brejo, mas o que realmente essa frase significa?.

Será que os servidores estão insatisfeito com o atual gestor, com a forma que o mesmo vem conduzindo o nosso município,  ou será que o nosso município vai ficar sem os serviços oferecido por estes profissionais?

Mediante a frase escrita nas blusas dos  profissionais da saúde algo nos atenção, Sem serviço, o serviço publico para, vamos esperar que os serviços oferecidos por parte desses funcionários sempre esteja a disposição da população, mas se o prefeito não os trata da forma correta eles (funcionários) tem a obrigação de reivindicam os seus direitos.

Aguardamos que tudo se resolva, mas sabemos que é  difícil pois a cada instante o atual gestor vem dando um show de incompetência, e quando o assunto em pauta é o distrito de São Domingos o prefeito Dr Edson não ta nem ai para o povo.



Enquanto os servidores estava na sub-prefeitura os PSFs ficaram fechado, a população que precisou dos serviços da saúde de Brejo mais uma vez sentiu o gostinho amargo da administração do prefeito dr Edson.



POPULAÇÃO FICA SEM O ATENDIMENTO DOS PSFs 

INCOMPETÊNCIA




Fonte Blog São Domingos Pode Mais 


·     

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. E uma vergonha faz trez mes que vo a farmacia busca os meus medicamento e nao tem abisudo

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama perseguição...O prefeito quer que os funcionários do novo concurso desista pra ele colocar os queridinhos dele...Todo mundo sabe que o Dr e sua equipe odeiam São Domingos...Aqui era pra os efetivos serem bem tratados pois são eles que com o passar dos anos vão ficar aqui cuidando do povo...mas não,já os contratados e comissionados que assim que essa gestão que gosta de humilhar for embora eles vão junto são tratados a pão de ló.

    É uma vergonha um município que tem um Dr como prefeito viver num caus deste na saúde onde falta tudo,falta material de limpeza,falta material para o atendimento bucal,faltam remédios nas farmácias básicas que o nome já diz tudo BÁSICA...Mas ano que vem tem eleição e vamos ver o resultado dessa ''FARTURA" nas urnas..

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .