sábado, 20 de fevereiro de 2016

QUADRILHA DESARTICULADA

Postado  sábado, 20 de fevereiro de 2016  |  Ler Matéria»

20.02.16


POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE CLONAVA VEÍCULOS 
EM SÃO JOSÉ  EGITO






Na madrugada desta sexta-feira 19/02, em resposta a onda de assaltos e homicídios ocorridos nos últimos dias na cidade de São José do Egito-PE, foi desencadeada naquela cidade a operação denominada “MERCÚRIO” sob investigação realizada pelo delegado titular daquele município, que tinha o objetivo de prender meliantes suspeitos de homicídios, assaltos, clonagem de veículos e demais crimes.
Durante toda a semana a Polícia Civil, PMs da 3ª CPM do 23º BPM, efetivo da Operação Malhas da Lei/23º BPM e BEPI/CIOSAC planejaram a execução da operação. Foi descoberto que a quadrilha pegava veículos da região de Santa Cruz, clonavam e traziam para São José do Egito e região.
Ainda segundo a polícia, durante a operação, foram apreendidos: uma arma de fogo Calibre 12, onze munições intactas Cal. 38, cartões de crédito, objetos de falsificação, veículos clonados e etc.
Sete pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, sendo elas: José Edvânio de Lima Souza, vulgo “Totó”, 26 anos, Marcelo Souza da Silva, 28 anos, José Ronaldo Costa Correia, 36 anos, Lucimara Costa Correia, 30 anos, Cosmo Janyel Lopes dos Santos, 21 anos, Valmir Costa de Souza, 23 anos, Gilmario Souza Lima, 21 anos. Os suspeitos foram encontrados no Sítio Ladeira Dantas, em São José do Egito.
Na operação ainda foram apreendidos 01 veículo Fiat Siena placa KIJ-5531, um veículo Wolkswagen Saveiro Cross placa KQV-4829, um veículo Wolkswagen Gol placa LCX-6319, uma moto Honda POP 100 placa OYR-2210, uma moto Honda NXR Bros placa NOK-7348, uma moto Honda Bis placa KKI-5403, uma moto Honda Titan placa OYV-4681.
A equipe do Detran esteve na delegacia e constatou que o selo dos veículos eram falsificados. A polícia também apreendeu selos e lacres com os envolvidos. Todo o material, juntamente com os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. FA e GATO Félix ta botando terror na palestina , gavião e Neco Aragão !

    Cade a polícia de santa cruz?

    A cidade ta entregue aos bandidos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .