quinta-feira, 31 de março de 2016

BANDIDOS ROUBAM VIATURA DA PMPB

Postado  quinta-feira, 31 de março de 2016  |  Ler Matéria»

31.03.16


Bandidos assaltam Correios, foge na viatura da PM, faz reféns e leva as armas dos PM na Paraíba


Bando assalta Correios e foge na viatura da Polícia Militar 




Três bandidos assaltaram na manhã desta segunda-feira (28), a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Brejo paraibano, e fugiram levando uma viatura da Polícia Militar do destacamento local.

De acordo com as informações, os elementos renderam o vigilante da agência, tomaram a arma do mesmo e pegaram o dinheiro do caixa. Segundo o PM identificado como Aguiar, que estava de serviço no momento da ação, na saída, os bandidos se depararam com a guarnição da cidade e fizeram três reféns, mandando que os policiais soltassem as armas. Os PMs se abrigaram num supermercado que fica ao lado dos Correios e, como a viatura estava sem nenhum PM dentro, os meliantes aproveitaram e fugiram na mesma, levando o gerente da agência como refém.
A informação é que mais adiante eles haviam abandonado a viatura, um Pálio Weekend, na BR 230, sentido João Pessoa e tomaram outro carro, um Fiesta, branco, por assalto, levando também a proprietária do mesmo como Refém. Mais tarde a viatura foi recuperada, mas a espingarda 12 que havia ficado no banco traseiro foi levada pelos elementos.
Ao chegarem cidade de Juripiranga/PB eles se depararam com policias e houve uma intensa troca de tiros, porém, não houve feridos. Os bandidos continuaram em fuga com destino ao Estado de Pernambuco. A PM continuou a perseguição, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos três assaltantes havia sido preso.







Portal TV Carirri 

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. o Agente de Transito messias já e conhecido por (cinquentinha) de tanto Extorqui a população. esse safado pediu dinheiro da minha irma, é ninguem faz nada pra parar essa pouca vergonha.

    cadê as autoridades dessa cidade ?

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .