domingo, 27 de março de 2016

BANDIDO É PRESO EM FLAGRANTE

Postado  domingo, 27 de março de 2016  |  Ler Matéria»

26.03.16


BANDIDO É PRESO EM FLAGRANTE DELITO PELA PM E GUARDA MUNICIPAL, AO PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NO BAIRRO SÃO JORGE

Produto de roubo

JOSÉ HENRIQUE DE SANTANA 

Na noite de ontem a Policia Militar  com a Guarda Municipal, tirou de circulação a  sebosa JOSÉ HENRIQUE DE SANTANA , no momento em que tentava praticar um assalto a uma lanchonete na Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.
 José Henrique de Santana Santos (19 anos), que reside na Rua Antônio Gomes Aragão no loteamento Acauã, também teria praticado um assalto em um mercadinho no mesmo endereço acima citado e foi capturado pela equipe da Guarda Civil Municipal.
  Com ele, o pessoal apreendeu um revólver calibre 22 sem munições, os produtos do roubo e uma bicicleta de cor vermelha.


O policiamento também foi acionado para o apoio, que fez a condução do acusado até a delegacia de polícia da Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte Ney Lima
           Watsapp

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Rui a populaçao tem tanto medo de bandido aqui que ate sem bala no revolver eles assalta um 22 nao acha bala mas nao o populaçao mole so sabe se abaixar nas campanhas politicas e so sabe da chance pro minino e o minino de papai e kkkkkkkk o povo burro ei e toda vez q se fala em burro mim lembro dos eleitores de santa cruz kkkkk mim da uma chance

    ResponderExcluir
  2. Rui o tal prefeito disse q ia nos confortar com um calçamento na rua manoel monteiro da paixao ate agora nada vamos colocar uma faixa na rua dizendo assim obrigado exelentissimo prefeito por nos enganar mas so q voto daqui vc nao vai levar o seu cha ja ta se coando prefeito

    ResponderExcluir
  3. Rui mas na verdade o que ele vai dizer se se canidatar dinovo porque ele so pediu uma chance nao pediu duas chance

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .