domingo, 27 de março de 2016

DEU NO BLOG OPINIÃO

Postado  domingo, 27 de março de 2016  |  Ler Matéria»

27.03.16

Blog opinião  edita matéria da realidade de Santa Cruz do Capibaribe, uma segurança falida

VENHA A SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM COLETES A PROVA DE BALAS 

Parabéns a todos os responsáveis que aos poucos estão deixando Santa Cruz se torna a Capital dos Assaltos, graças a força e prestigio dos políticos locais junto ao nobre Governador Paulo Câmara, nossa cidade já está apta a receber merecidamente o título de, A Capital dos Assaltos.

A dúvida me corrói, qual será a famosa banda artística que se apresentará na entrega do justo título e quem pousará de pai desta honraria?.

Deixando a sátira de lado, o que estará de fato acontecendo com nossos pseudos representantes que aparentemente estão apenas vendo o circo pegar fogo.

A mudança na SENSAÇÃO de segurança prometida pelo Governo do Estado e pelo o deputado camarada, ocorreu com louvor já que passamos da sensação de insegurança para a sensação de pânico total.


Por Joseilson Chagas

Sugestão para estar em Santa Cruz do Capibaribe

Em hipoteze alguma ande sem dinheiro, no minimo uma onça.( sujeito a levar um tiro ou facada)
Ao comprar sua moto, pague seguro total
Não ande nas ruas com celular peba
Ao chegar em casa  certificar que está limpeza a rua
Não fique com a família na calçada ao escurecer
Conscientize-se do toque de recolher
Todo cuidado é pouco ao avistar menores trafegando com moto em sua direção
Não reaja a assalto só se for Policial
Bandidos não tem o que perder atiram pra matar

Estatísticas revelam, que 90% da população em Santa Cruz do Capibaribe, teve alguém na família que foi lesado, por furto, roubo, latrocínio, homicídio, estelionato, ganhando disparado para a dengue e a zica. Acredite se quiser

Compartilhe esta postagem

9 comentários:

  1. PRA QUE SERVE UM DEPUTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE? ........NADA!

    ResponderExcluir
  2. EM SANTA CRUZ A INSEGURANÇA É TANTA QUE NEM AS PUTAS DE MARIA CAPUXU QUEREM MAIS VIR DE FORA PRA CA COM MEDO DOS ASSALTOS ISSO TA UMA COISA BONITA PRA MORAL DOS POLICOS DAQUI

    ResponderExcluir
  3. SENHORES VEREADORES VOCES TAMBEM FAZEM PARTE DOS DEFENSORES DO POVO NEM UM DE VOCES TEM CAPACIDADE DE MOVER UMA AÇÃO CONTRA A VIOLENCIA OU SO SABEM IR PRA CAMARA DE VEREADOR BRIGAREM FEITOS CACHORROS OU ENTÃO VIVEREM EM EMISSORAS DE RADIO COM SEUS PROGRAMINHAS MEDIOCRES SENDO ASSISTIDOS POR CHEIRA CU DE POLITICOS CORRUPTOS VOCES SIMPLESMENTE ESTÃO MOSTRANDO QUE NEM UM DE VOCES TEM CAPACIDADE PRA ESTAREM ONDE ESTÃO.
    ...MAS VENHA PEDIR MEU VOTO ESTOU ESPERANDO

    ResponderExcluir
  4. Isso E Uma Vergonha Nao So Pra Cidade De Santa Cruz Do Capibaribe. Mas Pra O Brasil Todo Que E Comandado Por Ladroes Corruptos. E Tambem Culpa De Pessoas Que Se Vende Por Micharia. E Depois Sofre As Consequencias. E mesmo assim nao Pode Reclamar nao!! Pois vc Se Vendeu. O Governo,Senador e outros era Pra Conseguir Alguma Lei Pra mudar Principalmente Esses Presidios. Tirar a visitinha da familia e visita intima o salario reclusao,Tirar Tudo desses bandidos miseraveis. Era Pra tocar Fogo Matar Todos,Pois eles nao tem pena de Quando pega um pai de familia,eles simplismente matao e vao Pra o hotel. Q Esses presidios sao tudo hotel pra esses miseraveis. E café e almoço e janta e ainda mais tem ate cantina pra comprar ate chocolate dentro desses presidio. Da uma revolta o cidadao de bem e tratado como BANDIDO e Bandido e trataddo como Cidadao. Pesse num país de Merda...

    ResponderExcluir
  5. Santa cruz da ensseguranca velhos tempos ki não voltao

    ResponderExcluir
  6. Rui, cortaram todas as árvores em frente ao antigo Cenecista. Na surdina, durante o feriado de sexta até domingo. Você como grande defensor da natureza e comunicador o que tem a dizer sobre este absurdo? Não duvido nada disso ter sido feito para ser colocado estruturas de camarotes pela prefeitura no São João. Então fizeram agora na calada para não chamar atenção se tivesse sido feito na semana antes. Vale lembrar a gameleira que cortaram na Av Padre Zuzinha para dar visão a um telão na festa de São Miguel. Sinceramente essa gestão é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk mover ação contra a violencia ???? essa foi boa. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eh minha Gente o povo fala em arma quarda municipal . mais voces imagina.ele so pq tem direito de multa usa uma caneda imagina eles com arma de foco na mão . vai morre muita gente inocente e pai de familia

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .