quinta-feira, 17 de março de 2016

GUARNIÇÃO DA PM EM PÃO DE AÇUCAR

Postado  quinta-feira, 17 de março de 2016  |  Ler Matéria»

17.03.16

PATRULHA DE PÃO DE AÇUCAR E BEPI PRENDEM BANDIDOS QUE ATERRORIZAVAM A ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE





A Guarnição que faz ponto base no Distrito de Pão de Açucar, foi acionada por moradores do Sítio Tutus, que três elementos armados estavam praticando assaltos aos moradores daquela região. O CB Dos Santos e o Sd Campelo foram ao local a procura dos bandidos. Depois de muitas buscas na região, e com o apoio do BEPI que passava pela BR no momento, conseguiram interceptar um veículo Toyota, que seguia na BR 104 nas proximidades da Vila Socorro, sentido Pão de Açucar, na abordagem na contra-mão de direção, o elemento de camisa azul foi preso dentro do veículo, enquanto que os dois que vinham na traseira do toyota, conseguiram fugir , mesmo perseguidos pela guarnição do BEPI, só prenderam um dos elementos, já nas proximidades da Cairós. As armas dos bandidos não foram encontradas. Com o bandido Leandro de camisa azul, foi apreendido parte do roubo a uma das residências, Segundo os Policias, todos violentos, chegaram a espancar uma moradora daquele Sítio, obrigando-a a entregar dinheiro e pertences da casa. O fato ocorreu por volta das 09:0030h do dia 13.03.16, e seu desfecho só foi concluído já por volta das 12:00h. Os dois presos em flagrante foram encaminhados a DP de Santa cruz do Capibaribe, e reconhecidos por diversas vítimas, ambos autuados em flagrante delito, e recolhidos a penitenciaria local. O de camisa vermelha alcançado próximo a Cairós, foi identificado como Geamerson , que já responde por homicídio e roubo, , O de camisa azul trata-se de Leandro  com passagem na Policia por trafico e roubo.

Está aí exemplo que poderia ser seguido, pelas guarnições que fazem a patrulha rural e dos bairros.

A população local agradece a participação dos Policias Militares na região, mais existe um impasse por parte do Comando, já que a guarnição de Pão de Açucar, quando vem chegar no Distrito, é perto das 10:00h, ficando a parte da manhã, sem Policiamento, aí os bandidos deitam e rolam.

Compartilhe esta postagem

12 comentários:

  1. QUE SIRVA DE EXEMPLO, PARA OS TOQUEIROS QUE TOMAM DINHEIROS DOS QUE TRAFEGAM NAS ESTRADAS VICINAIS

    ResponderExcluir
  2. Tambem não descartando estas blitzs dentro da cidade, que ficam parando os motoqueiros para extorquir

    ResponderExcluir
  3. Estes Policiais tem que voltar a trabalhar em São Domingos, tirar os PMs mazelas que atacam nas estradas. Cadê o Comando que não enxerga???

    ResponderExcluir
  4. Porque só chegam após as 10horas em Pão de Açucar?

    ResponderExcluir
  5. Pão de açúcar tem que tem msis polícia de noite por que ta aveno muito assalto akii

    ResponderExcluir
  6. Geamerso grada os roubos na casa de Luiz lá é um boca de fumo rua Henrique Dias n.277

    ResponderExcluir
  7. Os guardinhas liberam as mostos que sao apreendidas e o suborno e entregue no posto Badu a um guarda Mesias me extorquiu 50,00

    ResponderExcluir
  8. o guarda messias já e conhecido por (cinquentinha) de tanto Extorqui a população.

    cadê as autoridades ?

    ResponderExcluir
  9. o guarda messias já e conhecido por (cinquentinha) de tanto Extorqui a população.

    cadê as autoridades ?

    ResponderExcluir
  10. a policia tem que fazer uma investigação grande no rio verde muitos jovens passa o dia todo só na vida boa sem trabalhar e tem de tudo moto doa telefone do mais caro muito dinheiro relogio dos melhores a policia civil de nossa cidade tem que faz uma grande investigação mesmo tamos cansados já pode investigar pra ver se vcs num pega um monte de ladão tem um mercado ali no rio verde so tem maloqueiro fica a dica

    ResponderExcluir
  11. Messias não é Guarda, ele é agende transito. Não confundam Guarda Com Agente.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .