quinta-feira, 31 de março de 2016

HOMICIDA PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quinta-feira, 31 de março de 2016  |  Ler Matéria»

31.03.16

AUTOR DO HOMICÍDIO EM QUE FOI VÍTIMA CAIO RENAN, É PRESO PELA MALHA DA LEI
Emanoel Henrique do Nascimento, vulgo “Madruga”, de 23 anos 


Malhas da Lei


Na tarde da Quarta-feira (30), policiais civis e militares que compõe a equipe Malhas da Lei da AIS 17 (Área Integrada de Segurança 17), juntamente com policiais civis da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) e o serviço reservado do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar), prenderam por meio de mandado de prisão, um elemento acusado de praticar um homicídio no ano de 2013, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.



Emanoel Henrique do Nascimento, vulgo “Madruga”, de 23 anos de idade, foi preso em sua residência, localizada no Bairro Dona Dom, também na terra das confecções.


Devido á algumas rivalidades com desafetos que estão presos na cadeia pública de Santa Cruz do Capibaribe, “Madruga” foi recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru, também no Agreste do estado.Caio Renan Ramos dos Santos
Caio Renan Ramos dos Santos

Fotos: /Fernando Lagosta
            Jota Lima Agora



+ Caio Renan Ramos dos Santos de 20 anos  

19.10.13 Santa Cruz do Capibaribe registra mais um crime de morte, no São Cristovão A bicicleta da vítima ficou abandonada após o mesmo ser alvejado com um disparo de arma de fogo Travessa João Balbino e as Ruas Padre Arruda e a Maria José de Moura no Bairro São Cristóvão.  A vítima foi atingida nas costas
  A delegacia de Santa Cruz do Capibaribe registrou nos primeiros minutos da madrugada desse sábado (19) mais um homicídio. O fato ocorreu entre a Travessa João Balbino e as Ruas Padre Arruda e a Maria José de Moura no Bairro São Cristóvão. A vítima foi o jovem Caio Renan Ramos dos Santos de 20 anos, que transitava em uma bicicleta quando foi surpreendido por elementos desconhecidos que dispararam contra ele, chegando a atingi-lo. O Caio abandonou a bicicleta no caminho, e na tentativa se livrar dos disparos, saiu correndo, mas a aproximadamente uns 50 metros, caíu. Devido aos ferimentos provocados pelos disparos, ele não registiu e foi a óbito no local (Rua Miguel Coloia). Policiais militares estiveram fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, foram constatadas pelo menos duas perfuração no corpo da vítima, sendo uma na perna esquerda e outra no ombro esquerdo. Segundo informações colhidas no local pela polícia, foram ouvidos três disparos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru

Blog Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. Mais um bandido atras das grades.

    o garoto q foi morto em um assalto a pouco tempo alguem tem noticias sobre o caso ele foi morto por um covarde q o assaltou ele ñ tinha dinheiro e levou uma facada.

    ResponderExcluir
  2. Otario era pra morrer tamben comedia safado

    ResponderExcluir
  3. ESSE LADRÃO SAFADO,OU ESSA PROSTITUTA QUE ESTÁ FAZENDO ESSAS POSTAGENS, NÃO TEM CARÁTER NEM DE UMA CACHORRA,SÃO TÃO IMUNDOS QUE NÃO TEM CORAGEM SE QUER DE SE INDENTIFICAR, ESSA RAPARIGA OU ESSE CORNO FAÇA O FAVOR DE INDENTIFICAR-SE.
    TENHO 47 ANOS NASCI E ME CRIEI NA ESQUEMADA, NUNCA ROUBEI NADA DE NINGUÉM E ASSUMO MEUS ATOS! EU QUERO QUE ESSA PESSOA PROVE QUE JÁ FIZ ISSO , DESAFIO QUALQUER UM A PROVAR O CONTRÁRIO .
    REBANHO DE GENTE SAFADO E INVEJOSOS.
    CLÁUDIO DE MARIANO , AQUI !

    ResponderExcluir
  4. É agora vai sofrer mais nas grade dez coisa errada já era

    ResponderExcluir
  5. Foi eli e bob ki maatou kaio e outros tavam dentro do caro

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .