domingo, 27 de março de 2016

VANDALISMO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  domingo, 27 de março de 2016  |  Ler Matéria»

27.03.16

VANDÂLOS ATEIAM FOGO NA ANTIGA CADEIA PUBLICA PARA CRUCIFICAR O AEDES AEGYPTI



Antes





Viatura de combate a dengue




Depois

Aproveitadores provocam incêndio na antiga cadeia publica de Santa Cruz do Capibaribe, sendo necessário, o deslocamentos de viaturas do Corpo de Bombeiro de Caruaru, para combater as chamas, Ponde em risco a população local. Brincadeira de mal gosto, nesta ultima sexta-feira. E assim continua a impunidade, em uma cidade que está partindo para o toque de recolher, devido a violência.

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. acho que é pra ver se as autoridades utilizam o prédio pra bem da população ,sei que não justifica o ato mas serve pra pensar pagam tanto aluguel porque não fazem uso desse prédio que só ta jutando pneus .

    ResponderExcluir
  2. COM TANTA GENTE DOENTE COM DENGUE E AI CHEIO DE PNEU

    ResponderExcluir
  3. Esses pneus ai nao acumulavam agua, entao pelo fato dele nao acumular agua nao tinha focos da Dengue ou de qualquer outro mosquito tramisor de doencas, eles era recolhidos toda semana e final de semana sempre vinha um caminhao de fora recolher os msm,

    ResponderExcluir
  4. Dr. Enéas falou, o Brasil é um pais onde as pessoas se exprimem e dá opinião sobre tu, e vendo e ouvindo esses senhores a impressão que tenho é que eles acham, eu não acho nada eu sei ou não sei. as criticas aqui feitas foram de um achismo sem precedente, 1° está unidade estava sendo utilizada exatamente com a turma da edemia, 2° está previsto para o segundo semestre começar uma AME da mulher e 3° os pneus estavam lá mais tinha areia dentro, logo não apresentava risco algum.

    ResponderExcluir
  5. ea conexição Rio verde ta de volta CAdeia né lugar pra niguem nao

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .