quarta-feira, 13 de abril de 2016

QUE ASSUME SE ACONTECER IMPEACHMENT

Postado  quarta-feira, 13 de abril de 2016  |  Ler Matéria»

13.04.16

CIRO: COM IMPEACHMENT, QUEM ASSUME É UMA COALIZÃO DE BANDIDOS


"No dia que esse impeachment for – espero que não aconteça – consumado, quem assume é uma coalização de bandidos. Por desgraçada coincidência, a única pessoa que não está citada em nenhum desses gravíssimos escândalos é a Dilma. O vice-presidente está citado. O escândalo será inerente a essa turma que está entrando. E o eleitor da oposição vai se frustrar rapidamente. Então, você vai ter a mesma grave situação no Brasil só que com importantes bandas do país não reconhecendo a institucionalidade do governo e provavelmente descambando para a violência", alerta.

Ele também voltou a bater duro no vice-presidente Michel Temer. "É o capitão do golpe. É amigo íntimo do Eduardo Cunha. (Um governo Temer) será a consumação do desastre. A elite que está embalando a Fiesp acredita em (algo) que ele não tem a menor chance de entregar. Todo esse papo furado, redução de impostos, de custos trabalhistas, é tudo mentira. Zero chance de sequer propor. Ela vai ser contestado por MST, CUT, UNE. Tudo o que é sociedade civil organizada que teve participação na vida brasileira vai à luta. Eu mesmo vou lutar contra o governo ilegítimo."

Ciro, no entanto, aposta que o impeachment não passa na Câmara e disse ainda que o parecer de Jovair Arantes (PTB-GO) foi escrito por um advogado de Eduardo Cunha. "Agora a questão é: me diga onde está demonstrado o crime de responsabilidade? Essa é a questão. O governo fez pedalada fiscal? Não tenho a menor dúvida que fez. Isso é uma manipulação contábil, não é caracterizada como crime, nem sequer responsabilidade fiscal. É uma maquiagem contábil. Fernando Henrique fez oito anos (disso), Lula fez oito anos. O Michel Temer fez", diz ele.

Postado por Jairo Gomes 


Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Eu quero ver qual o político nesse brasil que não seja bandido,corrupto e safado,queria ver um sequer

    ResponderExcluir
  2. realmente comecando por sta cruz.

    ResponderExcluir
  3. Nós não temos que aceitar nenhum político corrupto, Nem mesmo esses que roubam bilhões e dão centavos em troca para comprar as pessoas necessitadas. Ladrão tem que ser enxotado, condenado e preso. No mínimo, Dilma deveria ter sofrido impeachment e ser escorraçada há muito tempo. além desses casos aberrantes de corrupção na Petrobras e empreiteiras. Quebraram a maior empresa brasileira. Estão vendendo as partes sucateadas dela em diversos países onde ela atua. Dia após dia, empresas falem, milhares de cidadãos estão desempregados. funcionários públicos sem receber, aumento constante de energia, remédios e alimentos. Descaso e caos completo com a saúde pública. O País sem nenhuma segurança, a violência aumenta diariamente. Temos medo de andar em nossas próprias cidades. Um desgoverno completo, que só usa os recursos públicos para se manter no poder, afundando mais ainda a economia nacional. Demonstraram total incompetência para gerir esse País, porém, mostraram-se gênios para roubar e não perder o poder. Estamos no fundo do poço faz tempo e essa presidente maquiando tudo, enganando a todos. O que mais você gostaria que acontecesse de ruim com Brasil.?

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .