domingo, 3 de abril de 2016

TRANSITO VIOLENTO

Postado  domingo, 3 de abril de 2016  |  Ler Matéria»

03.04.16


OITO VÍTIMAS FATAIS EM COLISÃO DE VEÍCULOS NA 232 EM TACAIMBÓ










Um acidente grave deixou oito pessoas de um mesmo veículo mortas na madrugada deste sábado (2) na BR-232, no município de Tacaimbó, entre São Caetano e Belo Jardim, no agreste do estado.
A colisão frontal entre um veículo do modelo Toyota Prado com placa de Serra Talhada e um caminhão tanque ocorreu por volta das 3h30 no km 164 do sentido Interior/Recife da via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas foram seis mulheres e dois homens. Todos estavam no carro.
As vítimas que morreram no acidente são o motorista da picape, Jefferson dos Santos Valões, de 36 anos e os passageiros, Magnólia Maria dos Santos Valões, de 51 anos; Joseilda do Nascimento Ferreira, de 23 anos; Margarete Maria dos Santos, de 52 anos; Adriana Iris Carvalho Mendes, de 19 anos; Tiago Monteiro da Silva, de 19 anos; Juliana Ferreira de Lima, de 18 anos e Maria José Ferreira, de 43 anos, todos ocupantes da picape.  
O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital de Gravatá. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem, a suspeita inicial é de que o veículo onde estavam as oito vítimas fatais, que seguia no sentido Serra Talhada, tenha invadido a faixa do caminhão, que vinha no sentido Recife.
Os veículos continuam na via. A PRF fez um desvio que permitem que os carros sigam com normalidade pela BR, não há retenção de veículos no local.

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. meu deus quanta gente morreu de uma so vez,so deus pra confortar as familias.

    ResponderExcluir
  2. era pra morrer desse tanto assim de bandido ...

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .