quinta-feira, 14 de abril de 2016

VITIMA REAGE A FURTO E É PRESA PELA PM

Postado  quinta-feira, 14 de abril de 2016  |  Ler Matéria»

14.04.16


QUE PAÍS É ESSE?
BRASIL




O caso ocorreu na madrugada desta última segunda-feira (11) em uma borracharia na avenida Algodoeiro, próximo a Campos Sales, no bairro Conceição, em Porto Velho- RO. Um adolescente, foi atingido com uma barra de Ferro após ser flagrado tentando furtar uma bicicleta no local.
De acordo com a polícia militar, o individuo observou que a bicicleta estava “fácil de ser levada”, então entrou na borracharia e quando tentou furtá-la, o filho do dono da borracharia saiu com uma barra de Ferro e desferiu um gole na cabeça do menor, que ainda tentou reagir, mas foi surpreendido e detido por outras pessoas.
Ao acionarem a polícia, jamais imaginavam o que ocorreria… ao chegar no local, foi dado voz de prisão para o filho do dono do estabelecimento, por ter agredido o ladrão. O menor que tentou o furto foi socorrido e levado ao Pronto Socorro João Paulo II. Enquanto o jovem que o agrediu para defender os bens da família, foi algemado e encaminhado à delegacia.
Fonte Rondonia Agora

Compartilhe esta postagem

11 comentários:

  1. Este e o nosso Brasil!
    aa fala serio o cara reage e quem vai preso e ele ooo pais sem lei viu, que dizer q agora o cidadão e roubado e não pode defender mais o seu patrimonio pq se defender vai preso.
    Essa palhaçadas so acontecem aqui mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e com dizem por ai que pais e esse? ai agente responde e a porra do brasil...

    ResponderExcluir
  3. isso era bom se fosse uma bicicleta daquelas que os filhos de nossos governantes usam pra ir passear nas ciclovias... mais sabem pq isso nao acontece e pq o esses ladroes pagam segurancas particulares com nosso dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. Se o que reage vai preso de qualquer maneira, então mata logo e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Ja que ia preso mesmo tinha estorado a cabeça do safado disgraça so presta grande.

    ResponderExcluir
  6. Ladrão é para ser recebido com um tiro na cara e não com biscoitinho e chá. Já passou da hora do brasileiro tomar as rédeas dessa merda de país e mostrar quem somos.

    ResponderExcluir
  7. Cadê que não chegam? Esses terroristas perderam o avião para o Brasil foi?

    ResponderExcluir
  8. Num país de ladrão e claro que isso tem que acontecer se os maiores ladrões são os nossos governantes eles roubam,roubam e no tempo da politica quando eles vem pedir voto na nossa porta se chamar-mos eles de ladrões quem vai preso e a gente

    ResponderExcluir
  9. Creio que hoje em dia, só o Estado Islâmico explodindo esse Poder Legislativo, enviando todos que o compõe para o inferno, pode começar a melhorar o Brasil.

    ResponderExcluir
  10. marginal comigo nao tem vez e dane---se essas leis de merda, se vacilar come ponto 40.ja foi dois e tem vaga pra mais.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .