sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ELEIÇÃO 2016

Postado  sexta-feira, 26 de agosto de 2016  |  Ler Matéria»

26.08.16

TEMPO DE MUDANÇA E ESPERANÇA
em 02.10.16
VOTE RUI MEDEIROS


Já foi assim



O abandono tomou conta da segurança do 
Brejo da Madre de Deus



Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. O Sr Rui Medeiros Você Sim Merece Um Voto Você Sim Vai Trabalhar Por Brejo Você Sim Tem Qualidade Meu Voto é Seu

    ResponderExcluir
  2. Se fosse candidato de Santa Cruz eu votaria em vc.

    ResponderExcluir
  3. Companheiro policial,sou guarda civil municipal em Brejo da madre de Deus. Precisamos de pessoas comprometidas com a segurança do povo,e com certeza voce eh a pessoa que ira nos ajudar,aprovando leis que nos possibilite uma maior abrangencia no combate a violencia e criminalidade.Estou com voce!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A criminalidade se alastra pelos quatro cantos de Brejo da madre de Deus.Infelizmente nao temos segurança;a guarda civil municipal foi praticamente desativada pelo prefeito boca aberta.Agora,a populaçao vive amedrontada com os assaltos,homicidios,arrombamentos a residencia,enfim.Precisamos urgentemente de ROBERTO ASFORA na prefeitura,para que possamos voltar a ter saude,educaçao e sobretudo segurança publica.

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito de Brejo da madre de Deus eh um nojo,pois vive dizendo mentiras e ainda por cima eh hipocrita;vive no municipio,tem conhecimento da onda de assalto que se alastra em nosso municipio,mas nas faz nada para resolver.Inescrupuloso e prepotente,o prefeito vem perseguindo a guarda civil municipal,pois recentemente os GCMs fora despejados do alojamento,e agora ja nao podem agir em prol da populaçao.Esse prefeito me da nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .