sábado, 13 de agosto de 2016

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sábado, 13 de agosto de 2016  |  Ler Matéria»

13.08.16

CRIME DE MORTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO NORDESTE BRASILEIRO



+Henrique Mariano Batista( 17 anos )
Teté


Mais um crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe, o fato ocorreu na rua João Glicério do Nascimento, na Bela Vista. A vítima foi surpreendida por seu agressor quando se encontrava em um espetinho , sendo atingida por três disparos de arma de fogo, foram constatadas lesões nas costas braço e cabeça, vindo a óbito no local. Foi identificada como sendo Henrique Mariano Batista de 17 anos de idade, conhecido por Teté. Até o presente não se sabe a autoria do delito, o cadáver de Henrique foi encaminhado ao IML de Caruaru. Segundo as bocas miúdas a vítima costumava ingerir bebidas alcoólicas, e  se meter em confusão com terceiros.


Compartilhe esta postagem

15 comentários:

  1. Que Deus Te coloque em um bom lugar tete vc era uma boa pessoa mas infelizmente a vida nos reserva maus momentos iguais a esses.entao agora so vao ficar lembranças dos momentos bons.

    ResponderExcluir
  2. podiA NÃO SER BANDIDO mas vivia em confusão! só da nisso

    ResponderExcluir
  3. eita q essa cidade tá cada pior!

    O tal d JUQUINHA DO CROSSFOX tá solto , morando na casa da mãe e já está roubando moto , passeando pra cima e pra baixo numa bross!

    JUSTIÇA DE MERDA ESSA DO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá solto ms nem aqui ele estar certo q ele não é doido não pra morrer e outra a mãe dele não tem nada a ver com as coisas dele olha primeiro pra poder falar as coisas ta bando de ze povim e nao é ele q vive roubando aq em santa çruz não querem saber qm ta roubando vai atras q vcs sabe vcs gostam muito da vida dos outro então vai atras

      Excluir
    2. Tá é Não diga kkkk

      Excluir
  4. Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

    ResponderExcluir
  5. foi gato felix e fa qui matou esse rapaz

    ResponderExcluir
  6. ME PASSA AE O ENDEREÇO DESSE JUQUINHA PRA EU VER SE ELE E BOM MERMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem aqui ele tá bando de abestalhado vai atras q tu acha abigobal kkkkkkk ele ta longe muito longe ele vai bem ficar aq

      Excluir
    2. Olha a mãe dele não tem nada a ver com Juquinha não aliás ela nunca aceitou roubo dele não ela dar conselho a ele eu digo porq vejo ela trabalhando de dia e noite pra criar a filha dele e ela não aceita roubo dele não digo porq moro perto e vejo o quanto ela fica aperiada certo respeite pelo menos a mãe q sofre

      Excluir
  7. FA E GATO FÉLIX ESTÃO ESCONDIDO PERTO DA DIVISA COM A PARAÍBA E ROUBANDO ENTRE TAQUARITINGA E SURUBIM, ELES VEM A SANTA CRUZ ROUBAR E DEPOIS VÃO SE ESCONDE NA PARAÍBA !

    SERA Q A POLÍCIA NUNCA VAI MATAR ESSES DESGRAÇADOS !!!

    ResponderExcluir
  8. gato felix e fa eles tira mas onda doq a policia mata por brincadeira.. os policiais tem medo deles ..pq todo mundo sabe onde eles fica na palestina na serra entre o oscazao.. e ninguem fas nada....
    essa cidade ja foi boa agora ta de mal a pior esses bandidos safados roubando e matando. geral aqui em scc...aqui quem manda sao eles..

    ResponderExcluir
  9. Se Juquinha realmente esta escondido na casa da mãe dele,fica na rua são Gabriel, ao lado de um bar que tem nesta rua. Essa rua é uma antes a da igreja da assembleia de Deus.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .