segunda-feira, 8 de agosto de 2016

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  segunda-feira, 8 de agosto de 2016  |  Ler Matéria»

08.07.16

MAIS UM HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTA DO NORDESTE BRASILEIRO





+Edmilson dos Santos(36 anos )

Foi assassinado na noite de hoje o toyteiro Edmilson dos Santos(Bia), o fato se deu no bairro Malaquias Cardoso nesta cidade, a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo, quando se encontrava dentro do veículo Toyota, em frente a sua residência na rua Domingos Gomes de Melo, e veio a óbito no local. Até o presente não se sabe a autoria, nem os motivos do crime.


Compartilhe esta postagem

16 comentários:

  1. Vai Com Deus Bia. Que O Senhor Te Coloque Num Bom Lugar Pois Vc Era Uma Pessoa Boa Trabalhador. Que Deus Conforte Sua Familia E Que Deus Faça Justiça. Vai Com Deus. 😓😓😓 Que Quem Fez Isso Com Vc Pague..

    ResponderExcluir
  2. vai com Deus companheiro, vc pra mim era um cara bacana,n sei o motivo mais pra mim vc sempre foi um bom companheiro de trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Uma Pessoa Boa Se Foi Meu Deus Que Mundo E Esse....Eterno Bia

    ResponderExcluir
  4. crime passional foi o marido da galega é bia vc acreditava que ele seria capaz d esquecer a pilantragem da galega quero ver quantos homens ele vai matar eu t falei menino sai dessa mais cm sempre os kras ñ pode ver uma galega rabuda ai vei no q deu.

    ResponderExcluir
  5. Namorava com as mulheres dos presos!

    ResponderExcluir
  6. Rui quem matou ele foi O Pilantra Do Adeilson A Mandado De Anderson Esses Dois Corno. Bia Saia Com As Duas Galega,Eduarda Conhecida Como Duuda Marques E A Outra E Uma Galega Do Rabao. Ai MandoU Matar ele Esse safado. Mas Essa Semana Nois Acerta as Conta Viu Corno Safado "Adeilson" e O outro Nois Vai Matar Quando Tiver Na Rua. Ass: BDST✌🔫

    ResponderExcluir
  7. Verdade era envolvidos com as mulheres de preso mas isdo nao justifica a morte i sao ums safado matar u cara por calza dessas vadia qui nao respeita os marido ai e nisdo qui da elas tao ai viva i ele ?

    ResponderExcluir
  8. Andei 2 anos e alguns meses com Bia para visitar meu marido em Caruaru e afirmo que ele se tornou um amigo . E digo com toda sinceridade q esse tempo todo ele nunca me faltou com respeito. Pelo contrário se preocupava com todas nós e ate fazia com que agnt se alegrasse quando muitas das veses saiamos fe lá tristes.. Estava sempre sorrindo e disposto a ajudar qnd precisava.. Agora claro ele era HOMEM. E sim algumas das mulheres era q devia se colocar no lugar de mulher casada e se dar um minimo de respeito.. Pq se aconteceu dele ficar com alguma tenho certeza q não foi forçada e sim por ser galinha e não respeitar o marido q tem.
    #Desabafo.
    Descansa em paz Bia.. Só QM sofre nessas horas é sua familia!

    ResponderExcluir
  9. Vai com Deus bia você era o cara bom. Rui manda à Polícia da uma passadinha na Palestina próxima à caixa da água tem uma boca de fumo lá na casa de Marcinho o marido de Margarida ela é tia de biba traficante e um povinho fogado

    ResponderExcluir
  10. Eita sandrinha tu tais se achando muito gostosa me. Teu macho Sidi Mandou Matar Bia Por Causa De Tu. Tu Acha Que Vai Ficar por isso mesmo e tais por fora rapariga. Teu marido logo logo e Pacote No Presidio De Recife So Estamos Esperando A Orden Pra Fazer O Pacote dele La Dentro. E Tu Nois Vai Pegar e Vamos Arranca tua cabeca pilantra safada cruzeteira Nojenta. Nem mulher tu sabe ser Pilantra vevi abrindo a cara pra os cara ai ña rua e depois da O Rabo e teu marido corno safado manda matar o cara. Tem e que te matar porque tu e quem e a safada imunda. Num adianta ta dando uma de frente nao fulera safada. Se prepara que a onde tu tiver nois vai te arasta e Vai te matar pode ta dentro da igreja.

    ResponderExcluir
  11. eita q essa cidade tá cada pior!

    O tal d JUQUINHA DO CROSSFOX tá solto , morando na casa da mãe e já está roubando moto , passeando pra cima e pra baixo numa bross!

    JUSTIÇA DE MERDA ESSA DO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  12. rui investiga foi gato felix e fa.. vi eles numa broz verma e e abraao e gata maga numa em fan prete.. eles qui mataram esse rapaz.... eles se esconder ali na serra na palestina... la no olho...

    ResponderExcluir
  13. algo de novo nessa morte

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .