quarta-feira, 10 de agosto de 2016

VEÍCULO APREENDIDO

Postado  quarta-feira, 10 de agosto de 2016  |  Ler Matéria»

10.07.16


TRÊS BANDIDOS PRESOS APÓS ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Na tarde desta terça-feira (09), o Sargento Luiz Carlos, Sargento Gabriel e os soldados Valdir Pereira e Albino Filho do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do BPRv – Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar de Pernambuco, estavam realizando patrulhamento da PE 90 em Vertentes, onde prenderam,Henrique Bruno Gomes da Silva, de 28 anos; Danilo Mota Cavalcanti, de 23 anos e Alexsandro Pereira da silva, de 30 anos e com os bandidos apreenderam com os criminosos um simulacro de arma de fogo e um picape Hilux que tinha acabado de ser tomada de assalto em Santa Cruz do Capibaribe.

O policiamento estava se deslocando pela PE 90, quando visualizou uma Hilux com dois indivíduos parados na rodovia sentido Toritama, a viatura seguia sentido vertentes quando passou pela picape, eles abruptamente mudaram a direção do veículo, os PMs retornaram e começou o acompanhamento onde foi dado o comando para o veículo parar quando os PMs foram obedecidos, onde foi encontrado um simulacro de pistola e a Hilux tinha acabado de ser roubada em Santa Cruz do Capibaribe, onde o efetivo policial perguntou aos suspeitos onde seria entregue o veículo e os mesmos confirmaram que ia ser vendida ao Alexsandro.


Diante dessa informação os policiais seguiram para Vertentes e lá encontraram o comprador no trevo da cidade e ele confirmou que a picape ia ser vendida para uma quadrilha de assaltantes de banco, foi dada voz de prisão ao mesmo e os policiais seguiram para a o plantão policial de Santa Cruz do Capibaribe, onde os marginais foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa e serão recolhidos ao presídio local

Fonte Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. eita q essa cidade tá cada pior!

    O tal d JUQUINHA DO CROSSFOX tá solto , morando na casa da mãe e já está roubando moto , passeando pra cima e pra baixo numa bross!

    JUSTIÇA DE MERDA ESSA DO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  2. tanda ta solto em negada, cade a lei do brasil, é sem falar que nao tem cabra macho pra matar ele ne, cidadezinha de mer... vamo ver isso ai

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .