quinta-feira, 2 de março de 2017

TRES PRESOS E SEIS MORTROS EM CONFRONTO COM A PMPE

Postado  quinta-feira, 2 de março de 2017  |  Ler Matéria»

02.03.17

EXPLOSÕES EM CAIXAS ELETRÔNICOS NO CABO DE SANTO AGOSTINHO DEIXA SALDO DE SEIS BANDIDOS  PRESOS E DOIS MORTOS
· 












CONFUSÃO

Nas primeiras horas da manhã, um grupo de dez reféns foi confundido com bandidos durante uma perseguição policial aos suspeitos de explodirem agências bancárias no Cabo de Santo Agostinho. As vítimas tentavam sair do canavial onde foram deixadas quando a polícia chegou.
"Eles acharam que estávamos envolvidos. Começamos a gritar: 'Somos reféns! Somos reféns!'", comentou um homem, que preferiu não ter o nome divulgado. A confusão teria acontecido após os reféns entrarem no carro usado na fuga dos bandidos.
Como as vítimas foram deixadas em um canavial junto com o carro, elas resolveram entrar no veículo para pedir ajudar às margens da rodovia. Foi neste momento que viaturas se aproximaram e fizeram a abordagem.


Pelo menos dez homens foram capturados pela polícia em Moreno, na Região Metropolitana do Recife





    O SEXTO BANDIDO MORREU HOJE A TARDE EM UM HOSPITAL EM JABOATÃO

Suspeitos foram capturados pela polícia em Moreno
Pelo menos dez assaltantes foram presos e outros cinco teriam morrido ao trocar tiros com a polícia na manhã desta quinta-feira (2), após uma investida contra bancos no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O grupo atirou nos policiais que estavam no helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS). Eles foram encontrados em um assentamento no município de Moreno, também na RMR.

Os detidos foram levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Zona Oeste do Recife. Os detalhes da operação serão divulgados na tarde desta quinta, pela SDS. Com o grupo, foram apreendidos uma submetralhadora e três fuzis.
Durante a madrugada os criminosos fizeram vários reféns durante uma investida contra agências bancárias da cidade. Um mototaxista que passava pelo local e se recusou a parar foi baleado na perna.

Para dificultar a ação da polícia, os assaltantes chegaram a deixar um ônibus atravessado na antiga BR-101, paralela a avenida Getúlio Vargas, onde ficam as agências. As agências do Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica amanheceram com as vidraças quebradas. Em frente ao banco Itaú, foram encontrados blocos que podem ser explosivos.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .