quarta-feira, 26 de abril de 2017

CINCO HOMICÍDIOS EM CARUARU

Postado  quarta-feira, 26 de abril de 2017  |  Ler Matéria»

26.04.17

CINCO CRIMES DE MORTE HOJE NA CAPITAL DO FORRÓ


1º Homicídio



+Ailton Pereira de Lima (48 anos, )
Cabo PMPE RR Ailton Lima

Por volta das cinco e meia da manhã desta quarta-feira (26), o policial militar José Ailton Pereira de Lima, de 48 anos, o Cabo Ailton Lima, como era conhecido, foi assassinado ao reagir a um assalto na Rua Projetada no Loteamento Moura Brasil.
Ele estava indo para a academia acompanhado da esposa, guiava a sua motocicleta e de repente foram abordados por dois elementos a pé, que anunciaram o assalto o Cabo Ailton Lima, reconheceu os marginais que lhe revistaram, tomaram o seu revólver e o mataram com um único tiro na cabeça e para isso utilizaram a arma do PM, em seguida se evadiram levando apenas o revólver.
O concunhado da vítima, Sargento Edmilson que já está reformado, disse que o Cabo Ailton Lima cuidava de alguns terrenos e tinha uma equipe de segurança que atua na área e que como ele morava no bairro fazia questão de cuidar pessoalmente do local, inclusive há 25 anos a sua equipe de segurança trabalha cuidando da feira livre do Parque 18 de Maio.
O corpo do PM será velado no velório do Cemitério Parque dos Arcos e será sepultado na manhã desta quinta-feira.
-----------------------------------
2º Homicídio



 +José Samuel Vieira dos Prazeres (19 anos)
Leandro

O segundo assassinato da manhã desta quarta-feira (26) ocorreu dentro de uma casa no Loteamento Amilson Afonso, ao lado do Cemitério Parque dos Arcos e teve como vítima, José Samuel Vieira dos Prazeres, conhecido por "Leandro" de 19 anos, ele foi morto em cima da casa e no local foi encontrado um simulacro de espingarda.
Segundo testemunhas o rapaz que morava nesse imóvel em construção se surpreendeu com a chegada de dois elementos em uma moto e a vítima ainda tentou se refugiar, mas acabou sendo morto pelos algozes que efetuaram diversos tiros.

O corpo da vítima que já foi presa foi transferido para o IML local.

--------------------------
3º Homicídio





O terceiro homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (26) ocorreu na Rua Santa Ana, no bairro José Carlos de Oliveira, a vítima, Wênio Jonatan de Lima Moura, de 30 anos, vulgo “Ripa” que morava no mesmo bairro. Ao lado do corpo foi encontrado o seu telefone celular e a sua motocicleta. Ele foi morto a tiros.
---------------------------------------------------

4º Homicídio





O quarto homicídio da manhã desta quarta-feira (26) em Caruaru foi cometido próximo ao Caic no bairro João Mota e a vítima foi o jovem, Joseildo da Silva Santos, de 20 anos, que morava no mesmo bairro e foi morto a tiros.

Um parente da vítima que preferiu não se identificar disse que o rapaz já foi preso por tráfico de drogas, que era usuário de entorpecentes e que atualmente estava comercializando CDs e DVDs piratas, inclusive que hoje de manhã saiu de casa para buscar a mercadoria e foi morto no trajeto.

O corpo foi encaminhado para o IML local.

-------------------------------------------

5º Homicídio


+Durval da Silva ( 26 anos )
Pisquê  

A manhã sangrenta desta quarta-feira (26) foi fechada com o registro do quinto assassinato e isso ocorreu por volta das 11 horas na Rua Cônego Luiz Gonzaga, mesma rua da Policlínica do bairro Vassoural e a vítima, o ex-presidiário, Durval da Silva, vulgo “Pisquê” de 26 anos, que morava na Rua K, na Vila Teimosa, no bairro Vassoural.
A Polícia Militar informou que ele voltava da Ceaca onde tinha um comércio e assim com as outras vítimas assassinadas ao lado do Cemitério Parque dos Arcos, no José Carlos de Oliveira e ao lado do Caic, era ex-presidiário.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .