sábado, 7 de outubro de 2017

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sábado, 7 de outubro de 2017  |  Ler Matéria»

06.10.17


CRIME DE MORTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE UMA DAS CIDADES 
MAIS CRIME DE VIOLENTAS DO NORDESTE BRASILEIRO



+ Alexandre Xavier da Silva
 vulgo "Mulambo" 25 anos 


Alexandre Xavier  da Silva (Mulambo) ex-presidiario, hoje a tarde, foi vítima de disparos de arma de fogo, quando trafegava em uma bicicleta no bairro São Cristovão nesta cidade. Foi atingido nas costa e na cabeça, vindo a óbito no local. Não foi informada a autoria e os motivos do crime. A vítima era acusado juntamente com seu irmão Alan de participação no crime de latrocínio na rua Belo Horizonte - no Santa Tereza, no dia 12.11.2013. Sendo vítima fatal Heverton de Lima Silva (18 anos), e seu genitor atingido na perna.

--------------------------------------------------------


Latrocídas são presos em Santa Cruz do Capibaribe, acusados de assassinar Ewerton na rua Belo Horizonte no Santa Tereza

Alexandre Xavier da Silva, vulgo "Mulambo", de 21 anos de idade


Alan Xavier da Silva, de 24 anos de idade


 As Policias Militar e Civil realizou uma verdadeira caçada aos elementos que praticaram o latrocínio que ceifou a vida do jovem Ewerton de Lima Silva na manhã da última terça feira (12) em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Major Wellington, determinou que a equipe Malhas da Lei e o Núcleo de Inteligência do BPM se esforçassem ao máximo para prender os acusados do crime que revoltou os moradores da Capital da Moda.
 Os suspeitos são Alan Xavier da Silva, de 24 anos e seu irmão Alexandre Xavier da Silva, vulgo “Mulambo”, sendo que o último deles seria o responsável por efetuar os disparos.

o PAI DA VÍTIMA RECONHECEU O MULANDO QUE MATOU SEU FILHO E TAMBÉM DEFERIU UM DISPARO CONTRA ELE O ATINGINDO NA COXA
 Os elementos além de assassinado o jovem Ewerton ainda balearam o pai da vítima na coxa.
 Ainda de acordo com as informações, testemunhas reconheceram o acusado que poderá ser autuados por latrocínio e tentativa de homicídio.

-----------------------------------------

ASSALTO SEGUIDO DE MORTE NA CAPITAL DA SULANCA
Rua Belo Horizonte

Saco usado para fingir a entrega de mercadorias
+Heverton de Lima Silva (18 anos)


Heverton de Lima Silva -18 anos

 Na manhã de hoje (12), por volta das 7:00 h, um homicídio foi registrado em um fabrico na Rua Belo Horizonte, 432 no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez por meio de um latrocínio (roubo seguido de morte).


De acordo com informações levantadas, dois elementos não identificados chegaram em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, de placa não anotada, passaram em frente a residência olhando para dentro, em seguida retornaram e pararam na frente da casa e desceram com um saco plástico cheio de pedaços de tecidos dando a impressão que seria mercadoria, o que não levantou suspeita por parte dos vizinhos. 
Os assaltantes (possivelmente adolescentes) entraram na residência onde praticaram o crime.

Ainda segundo informações de populares, Heverton de Lima Silva (18 anos), teria reagido ao assalto, entrando em luta corporal com um dos criminosos. Heverton foi atingido no peito e seu pai, Cleilson Batista de Lima, (40 anos), levou um tiro na coxa. Lamentavelmente, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu no hospital, enquanto que Cleilson foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Caruaru. O corpo do jovem Heverton foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Detalhe: Os bandidos fugiram sem levar nada, informes dão conta que na verdade o Everton estava dormindo sendo acordado pelo estampido produzido pela arma do bandido,  e ao sair do quarto ainda enrolado em um lençõl foi atingido no peito pelo dispoaro da arma do andido e gravemente ferido deu entrada no hospital vindo a óbito. Após liberação do IML Caruaru, seu corpo está sendo velado no local onde foi vítima fatal na Rua Belo Horizonte

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Um mulambo desse comete um latrocinio e já estava souto essas leis do brasil é uma piada so que agora a justiça foi feita depois que o coveiro prende não tem quem solte quero ver audiência de custodia soltar esse mulambo agora

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .