sábado, 25 de novembro de 2017

A BRUCHA CHEGOU NESTE FINAL DE SEMANA EM SANTA CRUZ O CAPIBARIBE

Postado  sábado, 25 de novembro de 2017  |  Ler Matéria»

25.11.17

INICIA-SE  A SEMANA COM DESMORALIZAÇÃO TOTAL DA POLICIA CIVIL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.


Bandidos furtam veículo, apreendido por seguranças do M Center Santa Cruz, suspeitos de pratica de furtos aos condôminos daquela instituição.
Sendo o Chefe GO Valmiir Sillva. Quatro elementos em um veículo Onix GM placa de Campina Grande  PB, foram flagrados praticando furtos por meio de arrombamentos, em boxs  no setor interno do M Center Santa Cruz. Equipe  Vigilância orgânica conseguiu. deter os elementos e foram encaminhados com provas para a DP de Santa Cruz , para os procedimentos de praxe.
Foram identificados como sendo da cidade de Campina Grande , os elementos e foram encaminhado para a DP de Santa Cruz do Capibaribe.


Na oportunidade foi apreendido um automóvel Chevrolet Onix de cor preta e placas QFP-0676 que estava em poder dos elementos, além de ferramentas que seriam usadas para novos ataques.
 A ocorrência foi entregue a Polícia Civil que apresentou os acusados Daniel Nascimento Santos, Raimundo Ramos de Souza e duas adolescentes na Delegacia da Capital da Moda.

Pra grande surpresa, o veículo, utilizado pelos bandidos, foi furtado da frente da Delegacia, e depois foi encontrado na cidade de Campina Grande.  Prense numa desmoralização.


EITA PULICINHA MEDIOCRE

 E não fica somente em Santa Cruz do Capibaribe, em Toritama na última quinta-feira a noite, bandido tomou de assalto , uma BIS HONDA, por trás da Delegacia de Policia.

 Na favela da COHAB em TORITAMA, tem toque de recolher, os bandidos deitam e rolam, a salvação para população ainda é o BEPI

----------------------------

ROUBOS E FURTOS DE TRANSEUNTES, NÃO É NOVIDADE NESTA CIDADE.

A palhaçada do Governo do estado com uma aeronave desfilando nos céus da cidade, é para  aparecer, pois os assaltos estão dando no meio da canela. aí fica a pergunta?, quantos inquerítos de roubos foram mandados para a Justiça ???????.

Tem bandido na região que vai ganhar pra pelé com o milésimo assalto a mão armada e fica na limpeza...

QUAL A CREDIBILIDADE DA SEGURANÇA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E REGIÃO?

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .