quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ AUGUSTO MAIA SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE TURISMO DE PERNAMBUCO

Postado  quinta-feira, 15 de dezembro de 2011  |  Ler Matéria»


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) participou de uma reunião, nesta segunda-feira (12) com o secretário de Turismo do Estado de Pernambuco, Alberto Feitosa.  O deputado federal foi ao encontro acompanhado pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, pelo vice-prefeito do Município, José Elias e pelos vereadores da base aliada, Ernesto Maia, Dr. Nanau, Fernando Aragão, Deomedes Brito e Galego de Mourinha.

O objetivo da audiência foi discutir e elaborar um planejamento referente à execução de obras oriundas de Emendas Parlamentares Federais, antigas e novas, propostas por José Augusto Maia para serem executadas ainda neste ano.
“A reunião foi muito positiva, ficamos muito satisfeitos com a forma elegante e entusiasmada, com o que secretário tratou dos assuntos levantados no encontro. Falamos sobre alguns projetos de pavimentação das vias de acesso, que ainda se encontravam emperrados,  falamos também sobre os mais de R$ 4 milhões em Emendas que destinei para infraestrutura turística a serem investidos em Santa Cruz do Capibaribe e outras cidades que compõem o Polo de Confecções", disse o deputado federal pernambucano.

Ainda de acordo com o deputado, o assunto que mais chamou a atenção do Secretário foi o projeto para construção do viaduto onde existe o cruzamento da PE 160, com a Avenida 29 de Dezembro, trecho que dá acesso ao Moda Center Santa Cruz.  “É em ações importantes como esta que o Governo deseja investir, gastamos pouco e servimos a muitos” disse o secretário de Turismo do Estado de Pernambuco, Alberto Feitosa.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .