terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EX PM É ASSASSINADO EM CARUARU

Postado  terça-feira, 13 de dezembro de 2011  |  Ler Matéria»

Ele levou 5 disparos de arma de fogo.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Um Ex-policial militar foi executado com cinco tiros na noite deste domingo (11) em Caruaru. Josevaldo da Rocha Vasconcelos, o cabo "Da Rocha”, como era conhecido,  casado, tinha 41 anos de idade e morava na Rua Teodoro de Brito no bairro Salgado.
O isolamento da cena do crime foi feito, os soldados da ROCAM: Valter, Barreto e Ventura foram os primeiros a chegar na cena do crime. De acordo com o soldado Valter, a vítima que foi excluída da PM há alguns anos, estava na Travessa Manoel Surubim no Centro da cidade de Caruaru, ao lado do Pátio de Eventos, em um barzinho bebendo com amigos e um sobrinho, quando dois elementos chegaram em uma moto de características não informadas. O garupa desceu da moto e caminhou em direção à vítima efetuando  disparos de revólver. Atigiu a vítima com dois disparos na cabeça, um no braço esquerdo e dois na mão esquerda. Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML.
Os familiares não informaram o motivo da vítima ter sido excluída da Polícia Militar. O cabo “Da Rocha” era irmão do cabo “Rocha” lotado no 4º BPM e deixa três filhos.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .