segunda-feira, 28 de maio de 2012

HOMEM MATA COMERCIANTE E MORRE ATINGIDO COM TIRO ACIDENTAL EM CARUARU

Postado  segunda-feira, 28 de maio de 2012  |  Ler Matéria»


A tragédia aconteceu por volta das 12:45h deste domingo (27) na rua Léo Vigílio de Aguiar no bairro Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-presidiário Tarcísio Adelino da Silva, que residia no loteamento Morada Nova, foi ao local com um amigo até agora não identificado, para assassinar a vítima, o comerciante Joseildo José da Silva, conhecido por “Cara de Capim” de 44 anos, que morava na rua Joaquim Freitas da Silva no bairro São João da Escócia.


Ainda segundo a PM, o acusado abordou a vítima quando a mesma dirigia o seu carro Peugeot 206 azul, placa KLP-1504 de Olinda-PE. Ele estava chegando em sua loja acompanhado de dois filhos e de um amigo para guardar as motos que ele tentou vender na feira de carros e motos no Parque 18 de Maio, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto Fan Preta.



Tarcísio já chegou atirando e efetuou 5 disparos ferindo fatalmente a vítima, quando tentava fugir o algoz disparou acidentalmente um tiro na própria coxa e não teve condição de fugir do local, nesse instante o policial Roque do Gati que mora próximo, passava pelo local e foi informado do ocorrido e foi verificar o que tinha acontecido, encontrando a vítima e o acusado baleados e apreendeu dois revólveres com 12 munições em poder do acusado. O policial então acionou o Samu para fazer o socorro de ambos que faleceram após dar entrada no HRA (Hospital Regional do Agreste).



De acordo com o Sargento Djaí do Gati, Tarcísio era matador de aluguel e foi preso na Operação Aveloz, que investigava uma quadrilha envolvida em crimes de extermínio, com atuação em Caruaru e na Região.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .