terça-feira, 30 de junho de 2015

HOMICÍDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  terça-feira, 30 de junho de 2015  |  Ler Matéria»

30.06.15

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É FUZILADO 
NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS





+Willinan Rangel Oliveira Silva( 15 anos  )

Na noite de hoje foi vítima de homicídio Willinan Rangel de 15 anos de idade. Foi alvejado a bala no interior do campo mini-campo sosiety na rua São Damião, por dois elementos que o perseguiram e conseguiram alcança-lo no banheiro do campo de futebol, foi socorrido pelo SAMU, e veio a óbito na Policlínica de São Domingos

Fotos Watsapp


Vendedor autorizado das baterias PIONEIRO

Rinaldo  Renê  Renato

Compartilhe esta postagem

65 comentários:

  1. Mateuzinho do Santa teresa é um perigo, cuidado nele

    ResponderExcluir
  2. Wesley compaça vá com deus vey Tou sem acreditar aki meu vey pq logo vc vey Tou de luto compacinha era nenhuma

    ResponderExcluir
  3. Cuidado gente si peguem com
    Deus ele é o caminho a verdade e a vida ningen vem a o pai se naõ por mim amém 😂😂😢😢

    ResponderExcluir
  4. Jesus ama todos vocês vaõ em canto se pode acha ele a s está voltado

    ResponderExcluir
  5. o procimo que vai si fuder e alan irmao di aline puta cruzetera que mora perto do colegio novo de sao domigo o gato felix ta di olho comedias

    ResponderExcluir
  6. Foi loro e Rafael que matou weliton a hr de vcs vão chega o piraia nunca fés nada com vcs mataro só por mata foi o bagui vai fica doido agora pode fica ligeiro Rafael e tu também loro indea só agora disacredita aronbado

    ResponderExcluir
  7. os garotão tão de luto vai com deus

    ResponderExcluir
  8. Vai com Deus Wesley tiamo

    ResponderExcluir
  9. eita que essas almas sebosas e um derubando o outro desse jeito o inferno nao vai caber.

    ResponderExcluir
  10. tudin comediagen ai en sao domingos

    ResponderExcluir
  11. ditado popular
    gato tem sete vidas
    mais vc gato felix só tem uma vc se julga o cara dono do mundo e c loro e Rafael se cuide quem faz aqui paga aqui meu vei
    loco abrel se cuide o dia d vces está chegando

    ResponderExcluir
  12. Esse que ta dizendo. Que alan e o próximo quem sabe não vai primeiro o muleke e nenhuma não tais mal ah ninguém esses. Que fica ameacando os outros pensa que tem peito de ferro.

    ResponderExcluir
  13. quem fez isso vaii paga esse aronbado comedia vaiii cm deus cmpç ah quebrada estar de luto gato felix comediia tu vaii morre tiinha

    ResponderExcluir
  14. tudo agora é gato felix

    ResponderExcluir
  15. Foi gato félix mermo tua hora Vai chega minzera

    ResponderExcluir
  16. vai morrer mesmo comedias e tu vai morrer raquel do oião cruzeteira de pereca gato felix vai te pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq raquel vai morre quem tava ficando com pereca era ninha de xero na festa que eu vi todo mundo viu

      Excluir
  17. vai morrer as putas cruzeteira tudim raquel do oião, ninha de xero qui mora di frente de tota, aline cachorra irma di alan qui mora perto do colegio novo visinho da padaria vão si fuder tudim essas comedias fica de olho aberto gato felix

    ResponderExcluir
  18. Quando aparecer 3 caras de sangue mermo pra exterminar mermo não fica um pq vcs são tudo cagão bandido q só sabem aterrorisar familia

    ResponderExcluir
  19. Gato felix vai ti pegar Vic loro e Rafael

    Si liga Vic que eli e bom no dedo Vic eli ne quinen tu n Rafael que da 12 tiro em pereca e só aserta dois

    Tlgd quando gato felix matou yuri só deu dois tiro Vic só dois tiro serteiro .

    Deicha eli ti pega Rafael e loro que o bagui vai fica doido

    ResponderExcluir
  20. Quem é esse gato feliz? É de onde???

    ResponderExcluir
  21. Não foi gato Félix que matou Wellington foi loro e Rafael gelvazin tua hora vai chega miserável

    ResponderExcluir
  22. foi o safado do gato felix , todo mundo viu

    ResponderExcluir
  23. To te esperando Ravely sai ate esse campo perto da tua casa

    ResponderExcluir
  24. Gente vcs fica julgando as pessoas sem saber quem foi na real de mesmo fica postando os nomes dos cara aí gente vcs estão ligado q abaixo de deus eles vão paga ....fica cm deus Wellington.... ESA e pra VC mais quem traiu vai paga nas mão de deus ajudaria q fizerao com o mano meu ajudaria q fizerao com o mano meu ....saudades Wellington da sua amiga aqui viu

    ResponderExcluir
  25. tua hora ta chegando quero ver tu mia gato felix

    ResponderExcluir
  26. a hora ta chegando para chu... ale...ga...lo...ra...

    ResponderExcluir
  27. valquiria cunhada de nildinho sua arrombada cruzeteira safada a casa caiu mandou o cara ta cola com os pirraia

    ResponderExcluir
  28. valquiria cunhada de nildinho sua arrombada cruzeteira safada a casa caiu mandou o cara ta cola com os pirraia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael. Vaii. Morre. So. Mata. Trairagem

      Excluir
    2. Ei fileira ela não tá só náo viu pq ela não e cão sem dono na rapariga

      Excluir
    3. Essas puta da barrinha vão paga também rebanho d cruzteira

      Excluir
  29. Vão se pega com deus que e o melhor que vocês fazem..

    ResponderExcluir
  30. Eita loro ta persando qui so pq tuh e primo de rivaldin tu sois o cao eee vai sim funde tais pensando qui o baguim e pipoka e meu irmao

    ResponderExcluir
  31. Esses rebanho de comédia num sabe de nada morreu já era, agora é esperar a justiça divina que essa sim não falha, agora vcs fica falando as coisa sem saber

    ResponderExcluir
  32. Ei geiza se cuida pq quando agente vai mata agente nao nanda sair do meio nao

    ResponderExcluir
  33. Geiza si cuida pq quando nos vai mata nao manda ninguei sai nao geiza

    ResponderExcluir
  34. Vcs que tao falando sao tudo um rebanho de conediia.. Tlg.

    ResponderExcluir
  35. Olha fia tua hora vai chega traficante safada tu não tenho vergonha não mulher tu tao vea colocando os jovens na perdisao quando eu ti pega só vou da na tua cabesa tu ta libera quenhi e eu

    ResponderExcluir
  36. Essa rapariga de valquiria e Valéria VAI sim lascar vcs são duas puta savada ,,
    Agora nois temos ü avisou agora nois vai invadir à tua casa taí linguado né rapariga só vai ser Rolim ponto::

    ResponderExcluir
  37. E aí FIA tu ta lembrada de mim ou não só e pra tu fica ligera cruzetera quando eu tiver não vou pensa duas vezes visi tu sabi ne quenhi sou eu tua hora ta chegando quando tu mi ver podi corre tu ta ligada me qui me responsabilizou pó meu bagui

    ResponderExcluir
  38. Olha dodó de jenaso to ligado que tu ta vindo compra ropa aqui no moda sente tu fica intocado na caza da tua mãe e tua gaera vai compra no moda sente deixa tu i ela bem avotade tua ora. I a desa cruzetera que da insima dos maxo i joga pra eles aí tu vai mata si ESA puta fulera areganha nois tem que come mesmo i mija mais dentro fica lijero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são tão arochado pq n dis quem e seus comédia dis o nome

      Excluir
  39. Os estados unidos deveriam chamar os cabas destes comentarios pra pegar a galera da ocaida pq pense nuns caba brabo estes dos comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar eles pra pegar os terroristas do estado eslamico kkkkk ...

      Homi isso é um monte de bocão só faro

      Excluir
  40. fia continua no tráfico e nos crimes
    justiça fuleira mesmo viu
    essa mulher matou um homem
    vive no trafico aliciando menores esses menores bonzinho que mundo vivermos

    ResponderExcluir
  41. Saantinhaaa suucegaa vic Cruuuzeetera Saaafada euu aiinda vou queimar tua cara

    ResponderExcluir
  42. Vão se apegar com Deus criaturas

    ResponderExcluir
  43. Eitaaa kd a policia pra prender essa safada e kd a justiça bora policia prender esses tipos assim ou piores kd vc rui volte pra sao domingos e scc volta rui voltaa ruiii......

    ResponderExcluir
  44. moda sente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

    ResponderExcluir
  45. O melhor blog da cidade é o de Rui Medeiros. Parabéns. É top.

    ResponderExcluir
  46. e dodo e corno e num sabia agora ali num faz mal a ninguen e un comedia eu sei diso o mal qui eli faz e so empresta a mulher deli aos outros

    ResponderExcluir
  47. tao alevantantando fauso de dodo eli numca levou gaia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Gato Félix matou iuri leleu welliton atirou nos doi de menor gato felix mata so pra ganha fama mais tua fama vai acaba quando o bonde te pega so vai fica a peneira vici

    ResponderExcluir
  49. Quem mulesta é gato felix e de onde ele é?
    o nome verdadeiro dele alguém sabe?

    ResponderExcluir
  50. Oi Geovazim tais de boa né?? Estou seguindo todos os seus passos estava bom nera na piscina tu e aquelas bando de cruzeteirass e tua chifruda mais estou voltando minha cadea esta acabando quando sai daqu i a primeira coisa que eu vou fazer é ti mata e disero q teu Pai paga pra mata q te mata mais ele vai morrer também siele com vesa meda porque vocês mexero pq quizero nois tamo so aquadado aminha saida daqui eu acho q n demora mais um mês porque já estou em Canhoti estou pensando que fico ou fugu pra ti pega pq estou babado pra ti piga tivesse sote porque tu no vasilha si na minha gestão la em Caruaru q tu sabia como era a minha volta mais foi bom pq eu ia mim prejudicar i na rua n vou si de tempo di tu cores tu corri corra seu arrobado safado pq vou ti mata cruzetero safado tu mechesi com cara homem n foi com safado n si eli n quiser ir mais Eu vou só pq devo favor a ele quando tava preso eu pedia aele qualquer favor ele fazia e eu tenho eli como filho n vou falha o nome dele pq tu já sabe q e cachorro safado estou so esperando sair daqui pr ti mata ique tive do teu lado Até nosso encontro logo logo

    ResponderExcluir
  51. Ei Mixeu sa dipentu de Bilau pq vou matar eli e Clesu eu pai dele pq fizeru cruzeta p mim mata mais n conseguiru pq quando vi os cara mes codi porisu estu li dado u toque pq vc é gente boa vou mata Bilau pq eli vevi quadado a arma do savado de Clesu sai de pé tu deles pr n sobra nada pr vc

    ResponderExcluir
  52. Mais tem um cara que deu sorte foi o tou de Erik da coabi eu chamei la na porta da casa dele mais ele não apareseu eu ja tou pronto pra le pega viu Erik eu tenho bala de sobra viu meu vey.
    E vc tanbem viu vitorinha vc vai no bolo viu sua cruseteira safada tou com dois ferro pra bota na cara de vcs

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .