quarta-feira, 3 de junho de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quarta-feira, 3 de junho de 2015  |  Ler Matéria»

03.06.15

FALTA DE SINALIZAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DE OBRAS DA PREFEITURA DE SANEAMENTO NO NETO ARAGÃO CAUSA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE










+Agnaldo Noberto da Silva( 33 Anos )

Na noite desta Segunda-feira (01), aconteceu um acidente com vítima fatal, no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.




Segundo informações a vítima foi Agnaldo Noberto da Silva, de 33 Anos, o mesmo conduzia uma motocicleta quando não viu um saneamento em construção e acabou caindo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo IML de Caruaru.

Fotos   Watsaap

Compartilhe esta postagem

8 comentários:

  1. BOM VIM AKI DEIXAR MINHA INDIGUINAÇAO COM OS IRRESPONSAVEIS POR ESSA OBRA QUE ESTA A UM BOM TEMPO DESSA FORMA FAZENDO. COM QUE MEU. EX CUNHAGO (AGUINALDO )E AMIGO PERDESSE SUA VIDA ,TUDO POR UMA ESTUPIDES E NEGLIGENCIA DOS RESPONSAVEIS NAO TER SINALIZADO CORRETAMENTE ESSA PORCARIA DE OBRA ,I AGORA COMO FICA A FAMILIA QUE PERDEU SEU ENTI QUERIDO E PRINCIPALMENTE MINHA SOBRINHA FILHA DELE QUE TEVE TAO POUCO TEMPO DE VIVER AO LADO DELE ,COM CERTEZA NAO VAI APARECE CULPADO CADA UM VAI TIRAR O SEU DA RETA ,AGORA CABE AS AUTORIDADES COPETENTES A PUNIR OS CULPADA E FAZER JUSTIÇA ,DEIXA AKI MINHA REVOLTA .

    ResponderExcluir
  2. Santa Cruz so tem buraco

    ResponderExcluir
  3. Não estava sinalizada mais também ele deveria ter pensado nisso antes de pega da moto embriagado, quand ele tava no bar bebendo ele num lembrou da filha, tava com o capacete aberto e sem condições de conduzir a moto fazia mais zig-zag do q a peste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente vc postou como anônimo, se indentifique que eu quero ver vc provar q nesse dia ele estava bêbado. Filho da puta

      Excluir
  4. Fica a pergunta,cade seu RONALDO PACAS,seu AGOSTINHO RUFINO, seu JUNIOR GOMES,que a pouco tempo tiraram fotos e mais fotos ao redor deste buraco.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se a PREFEITURA MUNICIPAL mandou alguma coroa de flores,para esta familia.

    ResponderExcluir
  6. Essa cidade é uma vergonha quando isso acontecer com um político de situação aí vai se tomar uma atitude enquanto isso sofremos e ainda somos culpados vergonha

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .