sexta-feira, 24 de março de 2017

HOMICÍDIO EM JATAUBA

Postado  sexta-feira, 24 de março de 2017  |  Ler Matéria»

24.03.17

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA






+Ilquias Cesar da Silva ( 25 anos  )

Mais um crime de morte é registrado no município de Jataúba agreste do estado pernambucano, o fato aconteceu na tarde desta sexta-feira 24, desta feita o crime aconteceu as margens da PE-145 próximo a entrada do Praquió.
 A vitima foi o jovem Ilquias Cesar da Silva de 25 anos de idade conhecido por (Kikia), que trafegava na referida PE em uma Biz de placa PEI 8317 de Santa Cruz do Capibaribe, quando foi abordado por elementos não identificado que efetuaram os disparos contra o mesmo.
 Ainda segundo as informações colhidas no local do crime, Kikia vinha com uma mulher e uma criança no momento do crime, depois do ocorrido a mulher foi socorrida para o hospital com pequenas escoriações devido à queda sofrida no momento, já a criança não sofreu nenhum ferimento.
 Ainda segundo o pai da vitima, Kikia vinha sofrendo ameaça de morte, ainda não se sabe se as motivações do crime são decorrentes das ameaças sofridas pelo o mesmo.
 Kikia foi morto com aproximadamente sete tiros de pistola. Foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte Jataúba News


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .