segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BANDIDO QUE ATERRORIZAVA TORITAMA É PRESO PELA CIOSAC

Postado  segunda-feira, 23 de outubro de 2017  |  Ler Matéria»

21.10.17

ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO (ERÉ). RESPONSÁVEL POR MAIS DE 100 ASSALTOS EM TORITAMA É PRESO PELA CIOSAC
Mago e Eré ( preso)


ERÈ





A semana que passou foram presos dois elementos da quadrilha, que praticaram mais de 100 assaltos a motoqueiros e transeuntes na cidade de Toritama. As armas utilizadas pela quadrilha e duas delas apreendidas, são um simulacro de pistola de cor prata e uma espingarda de seta com cabo cortado, que estão a mostra  nas fotos acima. Vários celulares tambem foram apreendidos, e reconhecidos e devolvidos as vítimas. O ERÉ foi reconhecido na DP por várias vítimas, através de fotografia e inclusive as armas utilizadas pelos bandidos.  

O fato ocorreu após perseguição a vários assaltos durante a noite  do domingo dia 15.10.17. Os dois elementos o Eré e o Porquinho utilizando a motocicleta Honda de cor vermelha XRE 300,  caíram da referida moto, e em seguida presos em flagrante delito. com celulares e as armas um simulacro, e a espingarda de seta.

Ouvida de várias vítimas, reconheceram o ERÉ que era o carona e portava a pistola simulacro ameaçando de morte suas vítimas, e as chamando agressivamente com palavras de baixo calão para intimidar. Seu comparsa na oportunidade na queda da moto,  sofreu fratura da pena. 

Os celulares apreendidos, estão à disposição de seus verdadeiros donos na DP de Toritama. Um fato que chamou atenção, é que as vítimas não comparecem a DP para registrar o roubo. dando margem ao ladrão de ficar impune. 

A operação desencadeada pela CIOSAC, teve exito, devido ao rastreamento da motocicleta utilizada pelos bandidos.

O Erê foi autuado em flagrante por receptação dolosa, tendo em visto no flagrante a não presença de vítimas, para inclusão do bandido no Art. 157(roubo.). Constava em aberto mandado de prisão em desfavor do bandido .

Mais o que chama a atenção é a não continuidade das investigações, tendo em vista que os verdadeiros receptadores de celulares e peças das motos desmontadas, ficam impunes,  e é evidente que tem algo errado nesta conjuntura. 

O que está faltando em Toritama, é mais atenção aos trabalho  de repressão da CIOSAC.

Fácil de por fim na criminalidade da cidade. Rondas itinerantes com apoio da ROCAN, CIOSAC. Instauração de inquerítos em todas as ocorrências de roubos e furtos, conclusão e preventiva para a bandidagem que hoje, transitam e agridem a população constantemente. 

Ação enérgica no combate ao trafico nas favelas. Criação de um disque denúncia 24 horas em Toritama. Instalação de câmaras com monitoramento 24 horas nos pontos estratégicos da cidade.

ATENÇÃO CÂMARA DE VEREADORES, ACORDEM PARA A SEGURANÇA DA CIDADE QUE ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS.

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .