sábado, 5 de maio de 2012

EMPRESÁRIOS LOTAM AUDITÓRIO NA ASSEMBLÉIA DA ASCAP

Postado  sábado, 5 de maio de 2012  |  Ler Matéria»



Foi realizada na noite desta quinta-feira (3), a segunda assembleia do ano da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap). Com o auditório lotado, os empresários associados tomaram conhecimento das principais ações realizadas pela entidade nos últimos três meses.


A assembleia desta quinta também foi a primeira da gestão do novo presidente da Ascap, o empresário José Gomes Filho, conhecido por Menininho. “Fico feliz com o excelente número de pessoas presentes, pois o nosso objetivo é fazer uma administração participativa, onde os empresários possam debater com os diretores a fim de buscar melhorias para o empresariado e para a economia do município como um todo”, ressaltou o presidente.



Além da prestação de contasdas ações executadas, a diretoria também apresentou um cronograma de ações a serem realizadas no trimestre. O encontro foi marcado por duas mini palestras. A primeira foi proferida pelo consultor do Sebrae, o Sr. Romero Sobreira, que falou sobre “Os desafios das empresas de confecções no mercado atual”.


O gerente da agência local da Caixa Econômica Federal,o Sr. Altimar Nóbrega, apresentou o “Programa Melhor Crédito”, destacando a redução das taxas de juros praticadas pelo banco. De acordo com Altimar, o bom número de participantes na assembleia da Ascap reflete o trabalho da entidade frente ao empresariado local.“Esse poder de organização da Ascap é muito importante e tem todo o apoio da Caixa Econômica Federal, ressaltou.

As assembleias da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe são realizadas trimestralmente, na modalidade de “Encontro Interativo”.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .