sábado, 12 de maio de 2012

MODA CENTER SE UNE COM O SENAI EM MAIS UM UNIAGRESTE

Postado  sábado, 12 de maio de 2012  |  Ler Matéria»



Devido ao grande sucesso e aos resultados positivos que a primeira edição do Uniagreste obteve em 2011, o Moda Center Santa Cruz entra na parceria mais uma vez, em prol da qualificação profissional dos empreendedores e colaboradores da nossa região.

O I Uniagreste teve mais de 600 participantes e a expectativa do Senai para este ano é que esse quantitativo seja superado. Em 2012, os cursos acontecerão de segunda à sexta, com um horário mais acessível e, além do material didático e da certificação, será servido um lanche para todos os participantes.

É importante que o aluno, caso tenha tomado conhecimento do Uniagreste por meio das notícias enviadas pelo Moda Center, declare isso no ato da inscrição. Desta forma, ele estará fortalecendo ainda mais a parceria do maior centro de confecções da América Latina com uma das maiores instituições do Brasil em Educação profissional.

A segunda edição do projeto Uniagreste será executada pelo SENAI Santa Cruz e CESAC (Centro de Ensino Superior Santa Cruz). Além do Moda Center Santa Cruz, outras empresas e instituições fazem parte da parceria.

O II Uniagreste promoverá cursos em diversas áreas, repetindo os que foram sucesso de público em 2011, mas também trazendo novas capacitações. Dentre elas, podemos destacar: "Motivação e Criatividade em Vendas", "Redução do Desperdício na Indústria de Confecções", "Segurança no Trabalho", "Customização de Peças do Vestuário", "Design de Serviços" e muito mais. Em breve divulgaremos a programação completa.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .