segunda-feira, 27 de julho de 2015

HOMICÍDIO EM BREJÃO HOMICÍDIO EM BREJÃO

Postado  segunda-feira, 27 de julho de 2015  |  Ler Matéria»

27.07.15

EX-PRESIDIÁRIO É FUZILADO NA BR 424 NA PRESENÇA DA FAMÍLIA, EM BREJÃO



+ Ronaldo Feitosa da Silva( 36 anos )


Carro em que a vítima estava junto com a família foi interceptado por pistoleiros que efetuaram vários disparos de pistola 380. A vítima fatal residia no bairro de Manoel Chéu em Garanhuns.
Um homem de 36 anos foi assassinado no fim da tarde deste domingo (26/07), na rodovia BR-424, no Sítio Arandú,  zona rural de Brejão/PE, no Agreste. A vítima, Ronaldo Feitosa da Silva, de 36 anos, foi alvejava quando viajava em seu Fiat Uno, junto com seus familiares. O carro em que eles estavam foi interceptado por pistoleiros que utilizavam  uma Hilux, os quais, efetuaram vários disparos de pistola calibre 380, que atingiram várias parte do corpo de Ronaldo. A mãe de Ronaldo que é cabeleira, também estava no veículo e foi atingida de raspão no pé. Ela foi   socorrida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns e liberada após atendimento médico. A esposa da vítima e dois filhos viajavam no banco traseiro do carro, eles saíram ilesos.
De acordo com a Polícia Militar, Ronaldo Feitosa era ex-presidiário e residia no bairro de Manoel Chéu em Garanhuns. A genitora de Ronaldo informou a PM que, indivíduos encapuzados em uma Pick-up, cabine dupla, de cor branca, pediram para que seu filho parasse o carro, tendo descido três homens, onde um deles efetuou vários disparos contra seu filho e posteriormente embarcaram na pick-up tomando destino a cidade de Garanhuns.
A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, após levantamento cadavérico.
Fonte Agreste Violento



Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .