segunda-feira, 27 de julho de 2015

HOMICÍDIO EM TRIUNFO

Postado  segunda-feira, 27 de julho de 2015  |  Ler Matéria»

27.07.15

ESCRIVÃO DA POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO É ASSASSINADO POR AGENTE DE POLICIA DA MESMA INSTITUIÇÃO


Escrivão de Policia SDS PE
+Luciano José Gonçalves Bezerra
(36 anos )

Um escrivão da Polícia Civil foi assassinado a tiros na noite desse domingo (26.07.15) no centro de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o escrivão Luciano José Gonçalves Bezerra estava em um lanchonete com o agente Phares Roberto da Silva quando teria ocorrido uma discussão. O agente sacou uma arma e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, o escrivão, que trabalhava em Flores, também no Sertão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agente, que era lotado na delegacia de Serra Talhada, fugiu e ainda não foi localizado. A polícia informou ainda que os dois estavam de folga no dia do crime. Não há informações sobre o que pode ter motivado a discussão.
O crime será investigado pela delegacia de Triunfo. O corpo do escrivão foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Segundo o proprietário do estabelecimento e demais frequentadores que aproveitavam a noitada de domingo, ambos bebiam sentados na mesa do movimentado recinto, considerado um dos "points" no município. Os dois estavam acompanhados por outros componentes de uma unidade móvel policial vinda da Delegacia Regional de Serra Talhada como reforço da segurança na 57 ª Festa dos Estudantes Triunfenses - FET, na tentativa de reduzir os índices negativos do programa "Pacto Pela Vida". 

Logo após disparar a pistola, o acusado abordou um moto taxista  que passava nas imediações e fugiu com destino ignorado. Em seguida, o veículo foi recuperado nas proximidades da Ponte do Bobôs, área urbana que divisa os sítios Pará e Timbaúba.O reduzido efetivo da Polícia Militar e Polícia Civil deslocou-se de imediato , reforçado por equipe do Gati para o procedimento de praxe. O trecho do acontecido foi interditado e testemunhas relacionadas às investigações, enquanto chegavam peritos do Instituto de Criminalista ( I.C.) de Salgueiro.


Fonte Opinão Triunfo



Vendedor autorizado das baterias PIONEIRO

Rinaldo  -  Renê  - Renato

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Belo exemplo para sociedade. Policiais da mesma corporação em uma mesa de lanchonete se desentendem e um deles saca sua arma e mata seu companheiro friarmente.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .